SpyThieF Postado Março 26, 2012 às 18:49 Postado Março 26, 2012 às 18:49 O roacutan fode td com o figado ne eu to quase terminando o tratamento ja.. tem algo que eu possa usar pra acelera a recup do figado ? esse silimarina e essas dicas de limao vitaminas podem ser usadas no meu caso? sim, e o marc ai foi banido kkk.
abraao25 Postado Março 28, 2012 às 23:57 Postado Março 28, 2012 às 23:57 sim, e o marc ai foi banido kkk. ASKOPAPSOK eu so peguei pra citar nao faz diferença asoopask
Tomelirola Postado Maio 27, 2012 às 23:21 Postado Maio 27, 2012 às 23:21 Relaxa veio para as bola e nem precisa tomar nada uma semaninha tomando água e vc ta zerado. Não vai ficar tomando um monte de parada pra "curar" o figado que só vai te fuder mais. A cor amarela é da bilirubina não conjugada que teu figo não ta filtrando de tão fudido que ele não ta filtrando a parada.
chicrute Postado Maio 28, 2012 às 01:46 Postado Maio 28, 2012 às 01:46 Relaxa veio para as bola e nem precisa tomar nada uma semaninha tomando água e vc ta zerado. Não vai ficar tomando um monte de parada pra "curar" o figado que só vai te fuder mais. A cor amarela é da bilirubina não conjugada que teu figo não ta filtrando de tão fudido que ele não ta filtrando a parada. tb axo isso , só da tempo pro corpo se recuperar , manda um abacaxi e mta agua , fica zero bala rapidao
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora