Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Brother ja foi num medico? Te aconselho a ir logo cara, teu caso n e pra marcar consulta n... E pra ir num pronto socorro e ja ta demorando mt no minimo fazer exames de check up do figado e rins... Ictericia e coisa seria, vc notou aumento do figado? Tipo sua barriga ta mais inchada? Vc sabe se tem o calendario vacinal completo pra hepatite?

Postado

Cara... meus olhos já estão normais! Estavam bem amarelos e olhando dentro do olho (puxando a pele debaixo) tinha uma manchas vermelhas de sangue sinistras. Acabou tudo já. Eu acho que sou hepatitoso, ou tenho algum problema no figado, não é possível. Vou marcar os médicos...

Postado

Cara... meus olhos já estão normais! Estavam bem amarelos e olhando dentro do olho (puxando a pele debaixo) tinha uma manchas vermelhas de sangue sinistras. Acabou tudo já. Eu acho que sou hepatitoso, ou tenho algum problema no figado, não é possível. Vou marcar os médicos...

acho que você vai entrar pro clube dos cirrosos ou hepatitosos se continuar nesse ritimo lol

Postado

Cara vc se fudeu com gosto mesmo, quando os olhos fica mamarelado significa que o fígado ta nas últimas,

tem um tópico do outlaw sobre umas coisas que ele tomou pra acelerar a recuperação do fígado pra poder ciclar logo dá uma procurada que vc acha.

Algumas dicas pra vc, umas que eu sigo e outras que aprendi por lá

em jejum esperma meio limão em água morna e tome, ajuda o fígado a produzir uma enzima lá.

Tome silimarina sem pena tipo 900mg por dia

Tome NAC (N-Acetyl cysteína)

Chá verde ajuda tb

Antioxidantes como vit C e R-ALA tb ajudam,

Muita água, e procura o tópico que falei, volta depois pra falar no que deu (não deixe de ir ao médico), e não estou brincando seu fígado está muito mal, o desgraçado é do tipo que sofre calado ao máximo quando o fígado vem dar algum sinal físico que está sofrendo é pq a coisa já está muito séria.

Tamox nem pensar pq ele tb faz o fígado sofrer.

não segue essa "dica" não, vai no médico okay?

• 2 semanas depois...
Postado

coloque os créditos por favor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...