Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, A Besteira Que Fiz Com Halovar

Posts Recomendados

Marc01, velho eu tenho essa duvida tambem. Cara voce conhece o Cycle Assist da CEL ou entao o Organ Shield da Purus labs? São supostos compostos que devem ser tomados com com Ph's ou EA's pra da um suporte pro figado, coraçao, prostata entre outros. Mas será que isso é babela, ja que na composiçao deles tem silimarina?

Esses produtos é pra ser usado depois, pra TPC e nao durante.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Marc01, velho eu tenho essa duvida tambem. Cara voce conhece o Cycle Assist da CEL ou entao o Organ Shield da Purus labs? São supostos compostos que devem ser tomados com com Ph's ou EA's pra da um suporte pro figado, coraçao, prostata entre outros. Mas será que isso é babela, ja que na composiçao deles tem silimarina?

esses produtos sao puro marketing.....

Link para o comentário

White vou ter que descorda de vc mano

A silimarina nao eh aconselhado tomar junto com o ciclo pq ela LIMPA O FIGADO, atrapalhando a droga que TEM que passar pelo figado.

E muitos aki tem EXTREMA experiencia com AEs. Tem caras mtu foda nessa area (nao na area de phs). Caras que podem nao ser formados mas sabem MUITO mais que muitos formados por ae.

Cara, eu acho bem o contrário pois ninguém dessa area (medicina) indica isso para tratamentos hepáticos a silimarina sei lá, cada um tem sua opinião e eu ja vi em foruns falando sobre a silimarina durante pode sobrecarregar o fígado também pois ela mesmo age "nele", agora o que é verdade acho que nem eu nem você podemos afirmar. Existe médicos bons, que salvam vídas pena que a maioria não ajuda e só fala merda em relação a AE's, whey, malto e seja lá o que for, mais se existe um bem conceituado que temos confiança devemos procura-lo para esclarecer essa dúvida, porque o que mais se ve por ai é "usuários de AE's" comentando sobre tal coisa, e ninguém que tenha realmente uma prova um trabalho e uma formação dizendo isso.

abraços

Link para o comentário

Concordo com vc White, sempre um medico COMPETENTE e de CONFIANÇA é a melhor opção. Mas isso eh dificil. Quanto a silimarina ninguem indica pq eles nao ganham nada em cima dele (medico preescreve os medicamentos em que eles vao lucrar....), alem de poder haver medicamentos muito melhores tb....mas mal nao vai fazer

Temos usuarios aki (alguns jah me falaram) que leram varios livros complexos sobre hormonios e tdu isso, junto a isso eles tem MUITA pratica. Eles sabem contornar varios problemas vindo do uso de AEs, pq ou eles jah sentiram na pele, ou tem conhecimento para isso ou conhece gente que teve e se resolveu. Levando em consideraçao que estamos em um forum publico e de graça, temos gente muito competente e responsavel (assim como tem muito do contrario tb)

Abraço

Link para o comentário

Concordo com vc White, sempre um medico COMPETENTE e de CONFIANÇA é a melhor opção. Mas isso eh dificil. Quanto a silimarina ninguem indica pq eles nao ganham nada em cima dele (medico preescreve os medicamentos em que eles vao lucrar....), alem de poder haver medicamentos muito melhores tb....mas mal nao vai fazer

Temos usuarios aki (alguns jah me falaram) que leram varios livros complexos sobre hormonios e tdu isso, junto a isso eles tem MUITA pratica. Eles sabem contornar varios problemas vindo do uso de AEs, pq ou eles jah sentiram na pele, ou tem conhecimento para isso ou conhece gente que teve e se resolveu. Levando em consideraçao que estamos em um forum publico e de graça, temos gente muito competente e responsavel (assim como tem muito do contrario tb)

Abraço

Opa, mais é ai que tá. Se eles usassem ela com certeza haveria lucro para eles, inclusive alguma marca iria surgir p/ cria-la e ter em farmácias. (Por isso me vem a desconfiança se é tão bom assim) Há casos de quem não precisa de nada e se recupera rapidinho, há casos que é o contrário então como o corpo é bem uma roleta-russa com anabolizantes (cada hora pode acontecer alguma coisa) fica dificil acreditar em muitas coisas que são lidas por ai (Não que ela seja nula no organismo) mais eu acredito que um médico no caso dele seria melhor do que se auto-medicar.

abraços

Editado por WhitePump
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...