Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal queria saber uma coisa eu estou numa dieta de cutting neste momento e o meu pós treino é o seguinte:

30g whey

40g de Dextrose

4 comprimidos de BCCAS

Eu estou a usar a whey da optimum nutrion ,mas a shyntha-6 chamou muito a minha atenção, será que posso mudar a minha whey da optimum para a proteina syntha-6 da BSN ou não?

Valeu :)

Publicidade

Postado

Nao, Syntha 6 tem carbo e acucar, e o whey da ON tbm nao eh bom

Usa um whey isolado, sem carbo e sem acucar de baixo valor calorico. Isso sim eh whey pra cutting.

E corta essa dextrose tbm.

T+

Nada Haver.

ioia, tanto faz, o importante vai ser o balanço calórico no fim do dia, mas se deseja realmente comprar, vê qual tem o melhor custo benefício pra você e manda pra dentro cara.

Postado

Nada Haver.

ioia, tanto faz, o importante vai ser o balanço calórico no fim do dia, mas se deseja realmente comprar, vê qual tem o melhor custo benefício pra você e manda pra dentro cara.

Eu vou comprar a syntha-6 valeu :)

Postado

É um blend de proteínas bem interessante, no seu caso eu faria uma refeição normal pos treino e deixaria pra tomar ele antes de dormir. Mas é uma opção tomar no pós também!

mas antes de dormir n é muito hidrato para a noite?

Postado

mas antes de dormir n é muito hidrato para a noite?

Se a sua dieta tem um total diário com déficit calórico, estando com boa quantidade de proteínas e de gordura, alguns carbo a noite não é nenhum problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...