Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu sou do Bodyweight faz 1 ano , acho que não preciso explicar o que é , e ontem um amigo meu me chamou pra treinar na casa dele , ele tem todos os equipamentos necessários pra treinar (menos perna) , dai como já achei que tava muito acostumado a levantar meu próprio peso resolvi colocar um peso considerável em todos os exercícios , só que no final do treinamento no último exercício eu resolvi fazer crucifixo (já tinha feito só que em outro grau de inclinação ) e na e na segunda série logo na primeira repetição meu ombro direito parecia que tinha "deslocado" e imediatamente perdi a força , mas ainda consegui fazer força para o halter não bater na minha cara kkkkkk , na hora doeu um pouco , só que no outro dia quando acordei tava uma dor chata , coloquei o braço em uma tipóia que tinha aqui e já melhorou uns 70% , queria saber se isso pode ser uma lesão que poderia acontecer denovo e devo procurar um médico? ou foi uma coisa normal?

Se ajudar isso já aconteceu uma vez comigo fazendo planche , só que foi mais leve , esse exercio aqui :

Postado

Olá,

Não sou médica nem nada parecido com isso, mas sentir dores desse tipo, e ainda por cima essa dor ser reincidente... normal não é, talvez tu devesse ir ao médico sim!

Eu mesma achava que estava com uma simples tendinite, me auto mediquei, mas a dor não passava, fui ao médico fiz uma US e descobri que tinha SINDROME DO TUNEL DE CARPO.

Melhor ir ver isso antes que acontece outra vez ;)

Abraço.

Postado

Olá,

Não sou médica nem nada parecido com isso, mas sentir dores desse tipo, e ainda por cima essa dor ser reincidente... normal não é, talvez tu devesse ir ao médico sim!

Eu mesma achava que estava com uma simples tendinite, me auto mediquei, mas a dor não passava, fui ao médico fiz uma US e descobri que tinha SINDROME DO TUNEL DE CARPO.

Melhor ir ver isso antes que acontece outra vez ;)

Abraço.

É realmente , já é a segunda vez é melhor eu tomar cuidado , após esse final de semana vou marcar um médico , porque as vezes pode vim a terceira e ser muito pior kkk

Abraços ;)

Postado

Cara, vá ao medico... machuquei os meus 2 ombros jogando rugby, eles ficaram exatamente assim... na hora senti o braço fraco, e com uma dor meio estranha, ae nos dias seguintes a força foi voltando e a dor piorando. Mas depois passou de vez, porém hoje o meu ombro direito não tem a mesma mobilidade que o esquerdo, se eu o extendo muito pra cima dói e trava!

Postado

Cara, vá ao medico... machuquei os meus 2 ombros jogando rugby, eles ficaram exatamente assim... na hora senti o braço fraco, e com uma dor meio estranha, ae nos dias seguintes a força foi voltando e a dor piorando. Mas depois passou de vez, porém hoje o meu ombro direito não tem a mesma mobilidade que o esquerdo, se eu o extendo muito pra cima dói e trava!

Acho que tive uma lesão parecida com sua , porque meu ombro dói mais quando eu levanto também , tomare que a a mobilidade(flexibilidade) não seja afetada , afinal pro esporte que pratico preciso muito dela ;/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...