RENECARS 1 Postado Janeiro 14, 2009 às 15:03 Postado Janeiro 14, 2009 às 15:03 Olá pessoal, primeiramente quero parabénizar o site "Hipertrofia" pelos excelentes artigos e que com certeza são um combustivel para todas as pessoas que frequentam esse site/blog. Fiz 08 meses de musculação no passado, precisamente sete anos atrás...Retornei na semana passada, estou treinando 04 vezes por semana e fazendo aeróbicos duas vezes. Já fiz um planejamento referente a minha dieta, com base em vários artigos encontrados no site. Como fazia uso de suplementos no passado resolvi comprar agora também, segue a minha lista de compras. Whey Protein - Probiótica Maltodextrina - não sei a marca Dextrose - Probiótica BCAA - Probiótica Albunina - não sei a marca Creatina - universal GH MAX - universal Tenho algumas dúvidas: Vale a pena tomar tudo isso no começo? Existe uma fase de adaptação para depois tomar suplementos? Quantas semanas/meses? Qual o custo beneficio? Vou jogar grana fora usando os suplementos nas primeiras semanas/meses? Posso tomar todos ao mesmo tempo? Abaixo seguem os horários que vou tomar, caso exista algum erro, peço a gentileza de apontar. manhã - albunina pré-treino - duas capsúlas BCAA pós treino - duas capsúlas BCAA+(WHEY+DEXTROSE)+ CREATINA antes de dormir - albunina + GH Grato, Rene
Natan 30 Postado Janeiro 14, 2009 às 15:13 Postado Janeiro 14, 2009 às 15:13 NAO, nao deve muuuito cedo pra tomar essa porrada de suplementos. va com a alimentação, depois de uns 3~4 meses comece a usar suplementos.
trindade.pirahy 1 Postado Janeiro 14, 2009 às 15:18 Postado Janeiro 14, 2009 às 15:18 1º monta uma dieta boa pra ti cara como faz tempo q tu não treina, não gastaria com suplementos agora treinaria uns 3 meses pra depois sim começar a suplementar mas se a vontade for grande de suplementar seria dex+whey no começo da uma pesquisada no forum sobre dietas tem bastante informações sobre o assunto
Tristan 0 Postado Janeiro 14, 2009 às 15:20 Postado Janeiro 14, 2009 às 15:20 natan ja disse tudo so depois de 3 a 4 meses de treino e se eu fosse tu nao comprava isso tudo nao so fika com whey dextrose e creatina e nao adianta suplementar sem ter 1 dieta boa
Roberto 29 Postado Janeiro 14, 2009 às 15:28 Postado Janeiro 14, 2009 às 15:28 É brother, você poderia ter economizado uma boa grana, principalmente com esse GH max que não serve pra nada e a creatina. Poderia ter esperado uns 5 mese pra começar com whey+malto e no máximo uma albumina junto. Tenta verder esses suplementos e comprar comida com a grana! Boa sorte.
Roberto 29 Postado Janeiro 14, 2009 às 15:35 Postado Janeiro 14, 2009 às 15:35 EDIT - Minha net tava travada e eu cliquei duas vezes, peço desculpas por postar duas vezes.
Marcos006 0 Postado Janeiro 14, 2009 às 15:46 Postado Janeiro 14, 2009 às 15:46 volto a malha a 1 semana e ja que toma um verdadeiro coquetel de suplemento?ta fora mano invista o seu dinheiro em coisa melhor ALIMENTAÇÃO, coma mt mais mt carne vermelha, branca, peixe,ovos, leite...
RENECARS 1 Postado Janeiro 14, 2009 às 17:08 Autor Postado Janeiro 14, 2009 às 17:08 Blz galera! acho que eu me exagerei um pouco...rsrsrsrsrs...vou tomar albumina+dextrose e arrebentar com uma dieta bem elaborada...depois entro com suplementos...tem algum problema em guardar esses suplementos por alguns meses? Esse GH MAX é porcaria mesmo?? eu comprei pq tive bons resultados nos passado com um GH que não lembro o nome... Valeu! Muito obrigado pelas dicas!
hcunha 0 Postado Janeiro 14, 2009 às 17:22 Postado Janeiro 14, 2009 às 17:22 Blz galera! acho que eu me exagerei um pouco...rsrsrsrsrs...vou tomar albumina+dextrose e arrebentar com uma dieta bem elaborada...depois entro com suplementos...tem algum problema em guardar esses suplementos por alguns meses? Jah q quer msm suplementar agora, vá de whey+dext como o trindade falou, é o basicão do pós-treino... Dpos tu incluiu a albumina pow... Ve a validade ae e acondiciona direitinho... Bons treinos cara...
LeandroTwin 2.093 Postado Janeiro 14, 2009 às 17:31 Postado Janeiro 14, 2009 às 17:31 ja foi falado tudo, mas a marca da albumina boa é saltos e do malto pode ser qualquer uma... nao faz diferença
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora