Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

primeiramente quero parabénizar o site "Hipertrofia" pelos excelentes artigos e que com certeza são um combustivel para todas as pessoas que frequentam esse site/blog.

Fiz 08 meses de musculação no passado, precisamente sete anos atrás...Retornei na semana passada, estou treinando 04 vezes por semana e fazendo aeróbicos duas vezes.

Já fiz um planejamento referente a minha dieta, com base em vários artigos encontrados no site.

Como fazia uso de suplementos no passado resolvi comprar agora também, segue a minha lista de compras.

Whey Protein - Probiótica

Maltodextrina - não sei a marca

Dextrose - Probiótica

BCAA - Probiótica

Albunina - não sei a marca

Creatina - universal

GH MAX - universal

Tenho algumas dúvidas:

Vale a pena tomar tudo isso no começo?

Existe uma fase de adaptação para depois tomar suplementos? Quantas semanas/meses?

Qual o custo beneficio? Vou jogar grana fora usando os suplementos nas primeiras semanas/meses?

Posso tomar todos ao mesmo tempo?

Abaixo seguem os horários que vou tomar, caso exista algum erro, peço a gentileza de apontar.

manhã - albunina

pré-treino - duas capsúlas BCAA

pós treino - duas capsúlas BCAA+(WHEY+DEXTROSE)+ CREATINA

antes de dormir - albunina + GH

Grato,

Rene

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

1º monta uma dieta boa pra ti cara

como faz tempo q tu não treina, não gastaria com suplementos agora

treinaria uns 3 meses pra depois sim começar a suplementar

mas se a vontade for grande de suplementar seria dex+whey no começo

da uma pesquisada no forum sobre dietas tem bastante informações sobre o assunto

Postado

natan ja disse tudo so depois de 3 a 4 meses de treino e se eu fosse tu nao comprava isso tudo nao so fika com whey dextrose e creatina e nao adianta suplementar sem ter 1 dieta boa

Postado

É brother, você poderia ter economizado uma boa grana, principalmente com esse GH max que não serve pra nada e a creatina.

Poderia ter esperado uns 5 mese pra começar com whey+malto e no máximo uma albumina junto.

Tenta verder esses suplementos e comprar comida com a grana!

Boa sorte.

Postado

Blz galera!

acho que eu me exagerei um pouco...rsrsrsrsrs...vou tomar albumina+dextrose e arrebentar com uma dieta bem elaborada...depois entro com suplementos...tem algum problema em guardar esses suplementos por alguns meses?

Esse GH MAX é porcaria mesmo?? eu comprei pq tive bons resultados nos passado com um GH que não lembro o nome...

Valeu! Muito obrigado pelas dicas!

Postado
Blz galera!

acho que eu me exagerei um pouco...rsrsrsrsrs...vou tomar albumina+dextrose e arrebentar com uma dieta bem elaborada...depois entro com suplementos...tem algum problema em guardar esses suplementos por alguns meses?

Jah q quer msm suplementar agora, vá de whey+dext como o trindade falou, é o basicão do pós-treino...

Dpos tu incluiu a albumina pow...

Ve a validade ae e acondiciona direitinho...

Bons treinos cara...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...