Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxy Elite - Quantos Comprimidos + Perder Pouca Massa Magra?

Posts Recomendados

Postado

pesquisei, li vários tópicos sobre Oxy mas nenhum tirou a dúvida..

tenho 1,85, 83 kg. Estou numa dieta de bulking, mas limpa. Muita proteína, pouco carbo.

Não tenho muita gordura, o corpo está definindo, mas ainda resiste um pouco de gordura abdominal. após 6 meses de treino puxado os músculos estão bem aparentes, mas os abdominais AINDA não.

Por isso passei a correr 30 min após os treinos, que são 5x por semana. (dois grupos por dia)

Tomo Whey + dextrose + crea no pós treino e whey ao acordar e caseína antes de dormir pra tentar manter o máximo possível de massa magra.

comecei a tomar Oxy, apenas um comprimido antes de malhar, mas meu corpo já se acostumou (tomei alguns antes e vinha tomando cafeína)..

PERGUNTO: devo aumentar a dose pra 2 ou 3 comprimidos? isso não aceleraria demais a perda de MM??

Publicidade

Postado (editado)

Nathan esta em dieta de q? bulking

Na verdade queria fazer um cutting ou não? Sobre a quantidade eu recomendo seguir o que vem pelo fabricante.

Editado por AnalistaTI
  • Supermoderador
Postado

cara, é de bulk mas bem limpa, com muita ptn e pouco ch e a noite só ptn.

não precisa de muita proteína em bulking.

mas precisa de carboidrato.

e você não vai perder gordura, mesmo com termogênico, em bulking.

Postado

não precisa de muita proteína em bulking.

mas precisa de carboidrato.

e você não vai perder gordura, mesmo com termogênico, em bulking.

então tem alguma confusão, pq pelo que li das dietas bulk limpo é para crescer com qualidade, inclusive foi também o que me disse o nutricionista.

bom, está funcionando pra mim. Em um mês com esse treino consegui perder apenas 1kg e manter praticamente toda a mm..

então vamos esquecer a dieta.. o que faço em relação aos comprimidos?

• Supermoderador
Postado

se você perdeu, então a dieta é de cut... hehe

não dá pra esquecer a dieta, ela é que vai determinar se você vai ganhar ou perder peso.

A ideia de um bulk limpo é ganhar massa muscular minimizando o ganho de gordura. Mas ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo, só se for iniciante com sobrepeso.

Se você quer perder gordura, reduza um pouco as calorias, e tome os comprimidos de acordo com o recomendado na embalagem. Você não vai perder mais massa magra por tomar mais comprimidos (vai perder massa magra se comer muito pouco, não tiver proteína suficiente na dieta, exagerar nos aeróbicos, não treinar corretamente, etc).

Postado

se você perdeu, então a dieta é de cut... hehe

não dá pra esquecer a dieta, ela é que vai determinar se você vai ganhar ou perder peso.

A ideia de um bulk limpo é ganhar massa muscular minimizando o ganho de gordura. Mas ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo, só se for iniciante com sobrepeso.

Se você quer perder gordura, reduza um pouco as calorias, e tome os comprimidos de acordo com o recomendado na embalagem. Você não vai perder mais massa magra por tomar mais comprimidos (vai perder massa magra se comer muito pouco, não tiver proteína suficiente na dieta, exagerar nos aeróbicos, não treinar corretamente, etc).

pois é..eu sei que nessa fase de treino voltada pro cutting nao vou conseguir ganhar massa magra e duvido até que possa mantê-la 100%.. meu objetivo é minimizar a perda, depois, quando eu definir, passo a fazer aeróbicos menos vezes por semana e corto o oxy. acho que pelo jeito que a coisa vai mais um mês..

vou aumentar pra dois comprimidos então.. se acostumar de novo, passo pra três.

valeu!

Postado

Bem, vou narrar meu caso. Estou com um "bulk limpo". Perdendo gordura (principalmente abdominal) e ganhando massa magra. É bem mais difícil que fazer uma dieta só para "cut" ou "bulk", além de ser cara (muita proteína).

É tudo um cálculo muito sensível para ganhar massa e perder gordura.

Postado

Bem, vou narrar meu caso. Estou com um "bulk limpo". Perdendo gordura (principalmente abdominal) e ganhando massa magra. É bem mais difícil que fazer uma dieta só para "cut" ou "bulk", além de ser cara (muita proteína).

É tudo um cálculo muito sensível para ganhar massa e perder gordura.

bom, é por aí mesmo.

na verdade cortei totalmente carbos após as 20h e totalmente pães (q eu comia muito).. agora só integral.

atualizando a situação;

desde o começo desse treino com oxy há duas semanas perdi apenas 1kg e o abdomen está rapidamente definindo. Músculos também estaõ bem mais aparentes.

Claro que aumentei a ingestão de proteínas com suplemento ou nos lanches/almoço.

ou seja, está funcionando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...