Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta? (+ Dicas, Opiniões, E Etc.?)

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70m

Peso: 68,5kg

BF: 25,68% se não me engano

Objetivo da dieta: Emagrecimento (cutting)

-

Essa é a primeira dieta que eu mesma faço, comecei a treinar faz pouco tempo (ainda treino AB e 5 vezes na semana), e eu tenho muita gordura localizada, meu objetivo no momento é perder peso e depois definir. Lembrando que eu sou nova, não posso trocar horários, não opto por suplementos ou termogênicos (não no momento). Eu quando mais nova tinha anorexia, então até hoje não consigo comer muito. Tentei elevar o nível de proteínas e priorizar carboidratos complexos (se puderem me ajudar nisso, agradeço). Emagreço com facilidade, então creio que essa dieta dure uns 2 meses (de seg. a sábado, dia do lixo no domingo).

Mjg2ODI=.jpg

*Penso em talvez colocar uma fruta como ceia.

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

Na minha opnião o pos esta muito cheio e você poderia destribuir isso ai nas outras refeições do dia.

Postado

Na minha opnião o pos esta muito cheio e você poderia destribuir isso ai nas outras refeições do dia.

Mas então, os únicos horários que eu posso comer bem e com calma, é após o treino. Depois do pós (15:20), tem o jantar (18:30) e as 21h30 eu ja estou na cama (por isso penso em uma ceia as 20h00). O máximo que eu posso fazer é dividir, substituir ou trocar o pós com o jantar, ou inserir a ceia.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Mas então, os únicos horários que eu posso comer bem e com calma, é após o treino. Depois do pós (15:20), tem o jantar (18:30) e as 21h30 eu ja estou na cama (por isso penso em uma ceia as 20h00). O máximo que eu posso fazer é dividir, substituir ou trocar o pós com o jantar, ou inserir a ceia.

Então faça isso mesmo , divida melhor para não ficar com muita fome.

Postado

Mas é apenas um lanche no pós '-'

Tipo, 2 fatias de pão 100% integral com um pouco de cottage + tomate + cenoura + alface + 2 fatias de peito de peru + 2 fatias finas de queijo branco light e separadamente 2 claras de ovo. Café preto puro..

Certeza que ficaria melhor se eu distribuisse? Gosto tanto desse lanche rss u.u

Postado

o café da manhã tem muito pouca caloria e pouca proteina tenta tirar um pouco de proteina no pós treino e por mais no café da manha. Substitui essa barra que comes no lanche por uma barra proteica.

Relembro que as refeições mais importantes ou seja as que devem ter mais calorias são o pós-treino e o café da manhã.

Hum...gosta de iogurte? se gostar podia por no café da manhã por exemplo um iorgurte natural com banana cortada e uma colher de sobremesa de mel é muito gostoso e nutritivo :)

Em relação ao pós-treino deve ter no máximo por volta de 30g de proteina e hidrato de carbono uns 50g maximo 60g.

Bons treinos :)

Postado

o café da manhã tem muito pouca caloria e pouca proteina tenta tirar um pouco de proteina no pós treino e por mais no café da manha. Substitui essa barra que comes no lanche por uma barra proteica.

Relembro que as refeições mais importantes ou seja as que devem ter mais calorias são o pós-treino e o café da manhã.

Hum...gosta de iogurte? se gostar podia por no café da manhã por exemplo um iorgurte natural com banana cortada e uma colher de sobremesa de mel é muito gostoso e nutritivo :)

Em relação ao pós-treino deve ter no máximo por volta de 30g de proteina e hidrato de carbono uns 50g maximo 60g.

Bons treinos :)

Obrigada Ioia, vou editar a dieta! Depois posto a nova, espero que você avalie também rs

Postado

Pelo visto você tem dificuldade com os horários! Uma opção mais prática para você seria a Lean Gains, tem um tópico dela fixo nessa sessão.

12:00 - Refeição leve com proteínas, carbos de qualidade.

15:00 - Treino

16:00 - Refeição leve com proteínas, carbos de qualidade.

20:00 - Refeição pesada, bastante proteína.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...