marc01 Postado Fevereiro 27, 2012 às 02:28 Postado Fevereiro 27, 2012 às 02:28 cara eu axo q tem uns tipos de massagens q fazem tipo ''a gordura se espalhar pelo corpo'' , coisas do tipo , pode recorrer a isso depois de ter feito cutt extremo e n ter dado results , fica sucegado xD sou muito cetico com essas coisas eheheheh Mas vamos ver....
Matheus_ Postado Fevereiro 27, 2012 às 02:29 Postado Fevereiro 27, 2012 às 02:29 (editado) EXATAMENTE com camisa apertada fica bem feio quando vc se ve de lado.... com camisa um pouco maior ai da para esconder legal, a unica vantagem é que com barriga menor que peito (reta) + braço grandin ninguem repara muito (com camisa), foda é nego mais magro assim... ai no imaginario das pessoas a pessoa é "gordinha". Curiosidade: vc disse que ja foi bem gordo, vc tinha quanto de bf e tem quanto agora? melhorou consideravelmente? Abraço rapaz, é exatamente isso eu era MUITO GORDO coisa de 140-145kg pra 1,85m +- (bf devia ta la pras estrelas), mas nunca tive tetinhas, eu sei que até os 10 anos eu tinha elas totalmente normais, dai de um mes para o outro as 2 deram uma inchada, e ficaram assim até hoje Editado Fevereiro 27, 2012 às 02:30 por Matheus_
chicrute Postado Fevereiro 27, 2012 às 02:37 Postado Fevereiro 27, 2012 às 02:37 sou muito cetico com essas coisas eheheheh Mas vamos ver.... n sei se a massagem funciona em tal area citada , porém no resto do corpo é fato que age com sucesso ^^
mr.floyd Postado Fevereiro 27, 2012 às 02:53 Postado Fevereiro 27, 2012 às 02:53 nossa, eu tenho uma bem de leve, ai tava quase sumindo, agora voltou, aff esse negocio é uma praga, só que o meu é só no bico do peito, ai fica estranhão ainda mais que eu so tenho de um lado.. imagina os peito tudo normal e apenas o bico grandee tipo inchado.. cara acha que devo tentar usar esse tamoxifeno? corro algum risco? pq tava vendo a bula e é maior tenso o negocio.. vlws
RafaelOliveira Postado Fevereiro 27, 2012 às 12:47 Postado Fevereiro 27, 2012 às 12:47 Cara procura um médico que é melhor , eu sempre aconslho um medico quando a pessoa tem medo de usar algo porque o medico pode te orientar muito melhor ....Em relação ao topico acho que a gineco e a lipomastia e um problema de muitos aqui , cada vez mais frequente meu tio que é medico comenta comigo sobre pessoas que o procuram para resolver esse '' problema '' .
mr.floyd Postado Fevereiro 27, 2012 às 18:05 Postado Fevereiro 27, 2012 às 18:05 o negocio é se eu ir pro hospital publico vo ficar uns 5 meses na fila, até la a situação já pode ter piorado muitoo.. se eu for no particular, é 160reais a consulta aqui, sem contar que ele vai pedir bateira de exames, que vai custa mais um preço bom, e ainda corro o risco dele falar que não é nada, ou aquele papo de medico que vai sumir com o tempo blablabla
marc01 Postado Fevereiro 27, 2012 às 18:48 Postado Fevereiro 27, 2012 às 18:48 o negocio é se eu ir pro hospital publico vo ficar uns 5 meses na fila, até la a situação já pode ter piorado muitoo.. se eu for no particular, é 160reais a consulta aqui, sem contar que ele vai pedir bateira de exames, que vai custa mais um preço bom, e ainda corro o risco dele falar que não é nada, ou aquele papo de medico que vai sumir com o tempo blablabla famoso plano de saude =] Cobre tudo...
AVPR Postado Fevereiro 27, 2012 às 19:25 Postado Fevereiro 27, 2012 às 19:25 pior que o meu é grandin.... vai até embaixo do suvaco....unico medo que tenho é de nao sair mesmo com BF MUITO baixo, sobrando só lipoaspiração =/ Fala marc01. Se for só lipomastia, vc já pensou em usar algo tópico, como uma pomada com ioimbina? Daí num cutting, se você já estiver com um bf bem baixo, a pomada irá estimular que a gordura nas áreas aplicadas sejam queimadas prioritariamente. Mas daí acho que para isso dê certo o nível de bf tem que estar bemmm baixo, para que haja o mínimo de gordura em outros locais do corpo, para que não concorram com a área da aplicação da pomada. Abraço
marc01 Postado Fevereiro 27, 2012 às 19:31 Postado Fevereiro 27, 2012 às 19:31 Fala marc01. Se for só lipomastia, vc já pensou em usar algo tópico, como uma pomada com ioimbina? Daí num cutting, se você já estiver com um bf bem baixo, a pomada irá estimular que a gordura nas áreas aplicadas sejam queimadas prioritariamente. Mas daí acho que para isso dê certo o nível de bf tem que estar bemmm baixo, para que haja o mínimo de gordura em outros locais do corpo, para que não concorram com a área da aplicação da pomada. Abraço Já tinha lido sobre isso... e sinceramente eu realmente nao acredito nessas coisas, eu acho que as melhoras relatadas, além de serem bem sutis são devido ao efeito psicológico + o fato da pessoa ter menos gordura como um todo. Mas quem sabe eu nao tente... Vlw a dica irmao Abraço
AVPR Postado Fevereiro 27, 2012 às 19:44 Postado Fevereiro 27, 2012 às 19:44 Já tinha lido sobre isso... e sinceramente eu realmente nao acredito nessas coisas, eu acho que as melhoras relatadas, além de serem bem sutis são devido ao efeito psicológico + o fato da pessoa ter menos gordura como um todo. Mas quem sabe eu nao tente... Vlw a dica irmao Abraço É, também acho que para isso funcionar ter que se ter condições bem difíceis: jejum, bf bem baixo, aerobico, etc. Ainda mais substância de uso tópico, que ainda tem que vencer o obstáculo da pele para poder surtir efeitos internos. Eu tenho a impressão que tenho uma lipomastia bem leve no peito direito. Estou em cutting e vou ver se desaparece. Daí, se sobrar ainda alguma coisa quando eu estiver com uns 8-9 % bf, vou tentar esses métodos alternativos. Você tem algum tópico com fotos, para eu poder comparar a minha lipomastia com a sua? Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora