Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Suplementação Com Platinum Hydrobuilder + Cryoshock + Bcaa + Glutamine + L-Arginina

JulioSilveira

Posts Recomendados

Bom tarde pessoal.

Gostaria de tirar uma dúvida que eu tenho sobre a suplementação que farei no mês de março. No mês de fevereiro to malhando só com Optimum Nutrition 100% Whey Protein Gold Standard, pois em janeiro, tomei OxyElite, Efa Lean Gold, Optimum Nutrition 100% Whey Protein Gold Standard e Albumina Concentrada da Advanced, obtive excelentes resultados e alcancei meu objetivo, que era secar. Agora quero dar um pump, então comprei os seguintes suplementos:

• Optimum Nutrition Platinum Hydrobuilder

• Neogenix Cryoshock

• Optimum Nutrition BCAA 1000mg 400 CAPS

• Optimum Nutrition Glutamine 1000 Caps

Estou querendo tomar tbm uma L-Arginina e gostaria de saber se é possível, ou vai causar algum mal no meu organismo.

Estou pensando tbm em mandar albumina concentrada da Advanced.

E gostaria também de saber oq vcs acharam da suplementação.

Abraços, agradeço a ajuda.

Editado por JulioSilveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obviamente ruim a suplementação não está, ótimos suplementos de marcas bem conceituadas, se tens dinheiro p/ tudo isso que bom. Espero também que tenhas uma boa dieta, que ai sim terias resultados bem mais completos. Só o que eu achei que poderia ter, que é mais barato que todos esses, é a albumina p/ tomar antes de dormir e manter o corpo c/ proteína durante o sono. Abraço

Link para o comentário

• Supermoderador

Só por curiosidade, tomar arginina isolada com que objetivo?

Não que ela atrapalhe, mas os poucos estudos indicam que ela é, na melhor das hipóteses, inerte quanto a hipertrofia...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...