oaharba Postado Fevereiro 17, 2012 às 19:52 Postado Fevereiro 17, 2012 às 19:52 (editado) -- editado Editado Fevereiro 17, 2012 às 19:53 por abrahao1988
Simple Man Postado Fevereiro 17, 2012 às 22:53 Postado Fevereiro 17, 2012 às 22:53 Ele é mascarado demais [2] So Big
Budega Postado Fevereiro 18, 2012 às 17:47 Postado Fevereiro 18, 2012 às 17:47 engraçado se e lutador brasileiro e fala: "vo vencer blá blá meu JJ é melhor mimimi" galera ja fala "cara ta confiante é isso ae WAR fulano!" agora se o Jones fala isso ae a historia já muda, veio ao brasil foi super gente boa com todos nas entrevistas no Combate no Senseinoção com marinho foi super gente fina sempre ta rindo fazendo gracinha(vide conferencia UFC 145) o cara é novo pra caramba é tipo um Neymar quando se é jovem você se "acha" é assim mesmo, se fosse vocês com a mesma idade dele e onde ele esta hoje estariam do mesmo jeito... galera arruma muito mimimi acho q as pessoas gostam de ser fazer de bobas kra, n to kerendo ofender ngm........mas me conta uma coisa td mundo aki age da msm forma no trabalho e na vida social? certos trabalho exigem q a pessoa aja de acordo, o kra por estar na midia TEM sim q ser carismatico com o publico,tem sim q mostrar respeito pelos outros, o proprio Neymar qnd começo a da mt Pit por ai,deve te tomado varios esporros e da pra ver q sossegou a buceta.....acho q qnd o kra eh famoso ta na midia,tem q roalr um teatro
Giganti Postado Fevereiro 19, 2012 às 00:31 Postado Fevereiro 19, 2012 às 00:31 (editado) Cara esse negocio de ser "falso humilde" é complicado, se for assim não existem lutadores "gente boa" até porque tem uma câmera o cara faz esse suposto teatro e ae como vai diferenciar/identificar o falso, carismático ou o sei lá o que? é difícil, enfim cada um acha o que quer e é isso ae. Editado Fevereiro 19, 2012 às 02:09 por Giganti
rubronegro Postado Fevereiro 19, 2012 às 01:24 Postado Fevereiro 19, 2012 às 01:24 ele parece ser engraçado e pode até ser humilde, mas dentro do complexo que envolve a luta, ele é parecido com o AS... o que não tem haver com a vida pessoal extra octógono, mas as vezes nos leva a perceber essa imagem de dentro
Budega Postado Fevereiro 19, 2012 às 17:18 Postado Fevereiro 19, 2012 às 17:18 (editado) Cara esse negocio de ser "falso humilde" é complicado, se for assim não existem lutadores "gente boa" até porque tem uma câmera o cara faz esse suposto teatro e ae como vai diferenciar/identificar o falso, carismático ou o sei lá o que? é difícil, enfim cada um acha o que quer e é isso ae. o q eu kero dizer eh q ngm sai fazendo o q ker, eu so curto grosso na vida pessoal, vc acha q vo conseguir algo assim caso eu aja da msm forma no trabalho? Acho q eh uma kestao de educação msm mas realmente kd um vai interpretar da forma q bem entender Editado Fevereiro 19, 2012 às 17:19 por Budega
Giganti Postado Fevereiro 19, 2012 às 17:31 Postado Fevereiro 19, 2012 às 17:31 (editado) entendo o que você quer dizer, enfim cada um que tire suas próprias conclusões. Editado Fevereiro 19, 2012 às 17:31 por Giganti
GuiM Postado Fevereiro 19, 2012 às 19:42 Postado Fevereiro 19, 2012 às 19:42 Tb nao gosto muito da atitude dele..mas me botando no lugar dele, tenho quase ctz q faria o mesmo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora