Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não entendeu o q ? Bom a questão é a seguinte, pico de testosterona (treino intenso) + estimulação visual (gostosas) X pico de testosterona (matinal ao acordar).

Provavelmente o pico de testosterona durante o sono é maior que durante o treino. Testosterona ( hormônio sexual ) aumenta diversos coisas no ser humano, inclusive o LÍBIDO. É que ouvi histórias engraçadas a respeito de EREÇÃO durante os treinos, porém comigo nunca aconteceu. Essa é a questão, se você tem algum conhecimento bacana ou teoria a respeito e queira compartilhar conosco, ou alguma história / estória do tipo, fique à vontade. Caso contrário, ...

le intao o q vc deixo escrito la no primeiro post, vc vai ver q falou falou falou n teve nem inicio meio fim ou qualquer conclusao,

anyway eh mt dificil pensa em mulher qnd eu to levantando 2x bw ou + no treino

Postado

le intao o q vc deixo escrito la no primeiro post, vc vai ver q falou falou falou n teve nem inicio meio fim ou qualquer conclusao,

anyway eh mt dificil pensa em mulher qnd eu to levantando 2x bw ou + no treino

Realmente tinha uma parte ambígua, já corrigido. É que eu resumi bastante pra não ficar muito longo , se realmente estiver muito difícil para compreender eu peço depois para algum moderador fechar o tópico. abraço

toca punheta antes de ir malhar q melhora

Não entendi. Você faz isso ? No meu caso eu NÃO tenho nenhum "prazer sexual" durante meus treinos. (não sou desses caras que falam que acontecem coisas com amigos meus, pois estou "ANÔNIMO", não tenho nada a esconder, se fosse o caso, falaria) falo

• 2 meses depois...
Postado

Parece piada, mas pra mim esse assunto é extremamente interesssante, sobretudo pq também tenho essa curiosidade quanto a capacidade que os efeitos visuais têm a contribuir com a hipertrofia.

.

Minha dúvida é: será que se provocarmos estimulos visuais durante o dia (inclusive de descanço) teremos efeitos anabolizantes no organismo? Se a resposta for sim, tratarei de incluir a revista Playboy como suplemento a ser comprado mensalmente! (huhuhu!)

Aprendemos em biologia que excitação sexual eleva os níveis de testosterona. Então, consequentemente, também deve contribuir para o crescimento muscular. Mas isso é só o que eu presumo......ALGUÉM AQUI PODERIA PRESTAR UM ESCLARECIMENTO MAIS QUALIFICADO SOBRE A QUESTÃO?

Postado (editado)

Quanto ao tribulis, já é sabidamente que causa aumento de líbido. Então é bem possível que comece a ficar um pouco saliente, rs.

Em relação a questão visual contribuir para hipertrofia, não sei, mas que o nível de testosterona é intensificado nesse momento, isso ocorre. Mas notei que me estimula muito esse tipo de coisa. Parece que o treino se intensifica.

Sobre o fato deacordar com o menino ereto. Um amigo urologista me explicou o que ocorre.

É um sintoma normal do homem, conhecido como Ereção peniana noturna. Ou o que parece, um tesão de urina. Pode ver que normalmente vem acompanhado de uma vontade de urinar.

Isso é comum em qualquer homem que não possua nenhum tipo de disfunção erétil. É como uma função que avisa que o corpo está funcionando normalmente. Não significa que você acorde tarado!

O que acontece é que essa ereção ocorre quando temos uma espécie de movimentos rápidos dos olhos, o que nos faz despertar. E como quando esse movimento também ocorre na parte da manhã, o corpo já está em um estágio onde se prepara para acordar, que é quando acordamos e notamos essa involuntariedade.

Esse tipo de coisa acontece algumas vezes durante o sono, e dura alguns minutos. Mas como a noite o sono é mais intenso, o despertar é mais difícil. Mesmo assim note que se acordar no meio da noite, também pode se deparar com a ereção. Por isso tem esse nome.

Quem não estiver tendo esse tipo de reação, é porque tem algo errado hein.

Editado por tHiBoy
Postado

Acordar d piru duro n é pq vc ´[e uma pessoa q c excita mt ou coisa parecida, é devido a urina q fica acumulada, é tesao d mijo

tem mulher q faz a academia parecer um puteiro msm, vao toda produzida

diria q a mulher ganho o dia qnd viram q vc fico excitado, é o sonho da vida desse tipo d gente,q olhem pra ela

Postado

É tesão de mijo mesmo, sua bexiga fica inchada pelo acumulo de xixi e pressiona sua próstata causando uma ereção.. aprendi isso na escola.. o professor que era maior fanfa até zuou que quando você for fazer exame de prostata o cara vai enviar o dedo na tua bunda e vc corre o risco de ficar de barraca armada.. pode ficar tranquilo que não é pq vc é viado (tem casos que sim ahuhauha), mas pelo mesmo fator de que ele vai pressionar sua prostata.

Postado

Parece piada, mas pra mim esse assunto é extremamente interesssante, sobretudo pq também tenho essa curiosidade quanto a capacidade que os efeitos visuais têm a contribuir com a hipertrofia.

.

Minha dúvida é: será que se provocarmos estimulos visuais durante o dia (inclusive de descanço) teremos efeitos anabolizantes no organismo? Se a resposta for sim, tratarei de incluir a revista Playboy como suplemento a ser comprado mensalmente! (huhuhu!)

Aprendemos em biologia que excitação sexual eleva os níveis de testosterona. Então, consequentemente, também deve contribuir para o crescimento muscular. Mas isso é só o que eu presumo......ALGUÉM AQUI PODERIA PRESTAR UM ESCLARECIMENTO MAIS QUALIFICADO SOBRE A QUESTÃO?

E AÍ?

CONTINO INSSISTINDO PARA QUE ALGUÉM COM CONHECIMENTO ACADÊMICO POSSA SE MANIFETAR QTO À QUESTÃO....

grato!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...