Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Q Blza.

Agora já tenho uma explicação técnica para quando minha mulher me pegar vidrado numa gostosa andando pela rua....

ESTOU APENAS TENTANDO ELEVAR MEUS NÍVEIS DE TESTOSTERONA.

E de agora em diante, também vou passar a agradecê-las com um "MTO OBRIGADO POR ESTAR ELEVANDO MEU NÍVEL DE TESTOSTERONA ATÉ A ESTRATOSFERA"!

.

.

Esse fórum é demais!

E SOBRE ALHOS: realmente funciona como estimulante à testosterona.

Passei a consumir arroz integral com o tripo da quantidade de alho que colocava antes. A libido realmente está mto acentuada. Estes dias, me peguei até em ereção olhando pra uma colega de trabalho, sendo que nunca havia me chamado a atenção antes, ....algo que só me ocorria quando até uns 23 anos de idade. Agora com 32 na lata...vou ter de me prestar a dar uma de "taradão"..hehehh.

Bela Desculpa.... Labarra!

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tb tenho essa dúvida sobre c excitar elevar os niveis de testosterona e acabar ajudando no anabolismo

ja li a mt tempo alguma coisa na mens health sobre o sexo ajudar a aumentar a testosterona e melhorar o anabolismo, a mt tempo,nem sei qual é,mas n sei c isso procede

pq tb mt sexo e treino pod dar overtraining, dependendo lol

Postado

Que bom que mulheres não tem esse problema, pode se excitar a vontade...

Mas deve ser bem chato pro cara ficar de PD na academia.. ( o chato é alguem perceber né..kkkkkkkk)

Sob questões meramente informacionais, mulheres ficam excitadas na academia? :whistle:

Postado

Ainda digo mais. Academia e uma ambiente MUITO propicio para a excitacao, porque a pele fica mais a mostra e lustrosa (devido o suor), o sangue circula com mais "intensidade" deixando a pele rosada/vermelha (o que e sim um atrativo sexual), o suor libera feromonios (sim, sentimos atracao "involutaria" atraves do olfato), entre outros tantos fatores.

Acho que, nos homens, nao ficamos eretos pelo motivo citado por alguns, a concentracao de sangue.

Postado

Quando se está namorando os níveis baixam? Vcs tem noção da relevância dessa informação na vida dos homens?

Não afirmem uma coisa séria dessas sem certeza! ehauehaueha

A não ser que o sexo ajude a aumentar, daí termina empatado.

• Supermoderador
Postado (editado)

(Não sei por quê :rolleyes_anim: kkk)

Lembrei dessa pérola:

vendo as fotos fiquei galudo

a testo ta alta aqui

parabéns pelo shape

Editado por helb4o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...