Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 179

Peso: 71 kg

BF: 12%

Objetivo da dieta: Cut e Bulk.

Meu gasto calorico é de aprox. 2905 kcals.

Ae galera, sou novo na historia da dieta e essa que eu vou postar foi uma nutricionista que passou. É uma modificação da que eu vinha fazendo, e consegui perder por volta de 9 kilos só que perdi uns 2~3 de massa magra, então eu fui até a Dra pedindo pra ganhar o que eu perdi.

Só eu percebi algum erro? Como posso estar vivendo só com 1000 e poucas kcals por dia? Me ajudem com o erro, acho que foi nas porcões.

dietabruno.png

Valeu!

Publicidade

Postado

Putz! Ou cutting ou bulking, as duas coisas ao mesmo tempo é impossível. Um é de déficit calórico, outro com excedente.

E a dieta está bem ruim. Muito pouca proteína, gordura pode ser mais.

Muda de nutricionista ou aprende a fazer uma dieta direito.

Postado

Vei, não fui eu que criei. Eu fui na nutricionista e ela passou e talz, eu só fiz passar pra essa tabelinha do excel. Talvez eu tenha errado em algumas porcões né?

Eu queria continuar perdendo gordura mas mantendo a massa magra, ou até aumentando se der. Não é possivel?

Postado

Vei, não fui eu que criei. Eu fui na nutricionista e ela passou e talz, eu só fiz passar pra essa tabelinha do excel. Talvez eu tenha errado em algumas porcões né?

Eu queria continuar perdendo gordura mas mantendo a massa magra, ou até aumentando se der. Não é possivel?

Não está alto o bf, mas um outro modo de diminuir o bf é ganhando massa muscular tentando ganhar o mínimo de gordura possível. Perder gordura sem perder massa muscular é possível, mas não com uma dieta ruim como esta daí.

Postado

é possivel emagrecer sem perder muita mm

mais emagreçer e ganhar ao msm tempo nem tem

Postado

é possivel emagrecer sem perder muita mm

mais emagreçer e ganhar ao msm tempo nem tem

Até há sim possibilidade. Uma pessoa que está iniciando a treinar tem boa chance de mesmo em dieta hipocalórica ter ganho de massa muscular. Outra possibilidade é por meios não naturais e não deve ser feito no início e nem sem grande preparo.

Mas sério, com este bf, perder o que? se Fazer cutting para perder 3 kg quando nem tem massa magra para definir é osso... literalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...