Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que bi set, ou uns mais hardcore ai kkk, como o musculo tem uma recuperacao maior com uso de EAs vc aproveita dessa recuperacao pra trabalhar eles bem a fundo mesmo, mais os dias de descanso sao os melhores hohoh

Publicidade

• Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

n tem treino milagroso ...

a questão é que 80% dos que vao na academia pegam um peso pra fazer 10 repetições e fazem 12 , e falam nas duas forçadinhas , nossa ''pego legal em rerererere''

pega um peso pra 6 repetição e faz 15 , axo q assim vc destrói um pouco o musculo , e não fica 5 minutos descanso entre cada série ... 1 minuto no MÁXIMO se for exercicio composto

Postado

pega um peso pra 6 repetição e faz 15 , axo q assim vc destrói um pouco o musculo , e não fica 5 minutos descanso entre cada série ... 1 minuto no MÁXIMO se for exercicio composto

vc descansa o tanto que precisar.... isso de no MAX um 1 min é MITO

Postado

mito ou não isso dita um ritmo de treino que é aonde vc adquiri resistência... e nunca vi treinos sem ser sl aonde descansem mais do que isso

deve ser pq vc se gruda mtu a treinos de BB pro e usuarios de AEs e/ou naturais que pouco pesquisam.... (nao é uma critica =])

Postado

me apego a treinos fortes , onde vc tire o máximo do corpo...

um cara que usa ae na minha opinião tem de treinar com carga alta e sempre superar o treino anterior e descansar o minimo possivel

Postado

Marc, eu entendi sua lógica, mas pelo q vc disse lá em cima, dá a entender q descansar 1 ou 30min entre as séries vale da mesma forma. Entendeu fera? É isso q o Chicrute contestou. Foi só um erro de "interpretação".

Desculpem ai qq coisa.

Postado

Eu contestei a "regra": nao passe de 1 min de descanso.... se vc nao achar que se recuperou pode mtu bem descansar 2,3 min entre as series e mesmo assim deixar o treino super intenso, quem dita isso eh vc, nao essa regra tola de passo de 1 min acabou sua intensidade e outras coisas que falam por ae. Logico que tudo tem que ter bom senso ne....

Parei por aki para evitar desvirtuar (na vdd desvirtuar menos =])....

Postado

Eu contestei a "regra": nao passe de 1 min de descanso.... se vc nao achar que se recuperou pode mtu bem descansar 2,3 min entre as series e mesmo assim deixar o treino super intenso, quem dita isso eh vc, nao essa regra tola de passo de 1 min acabou sua intensidade e outras coisas que falam por ae. Logico que tudo tem que ter bom senso ne....

Parei por aki para evitar desvirtuar (na vdd desvirtuar menos =])....

Sim, vc está certo, depende mt do treino q está se realizando, a potência, e outras variáveis.

Abraço!

Postado

Acompanhado...malho a 1 ano e meio e estou tb querendo fazer o primeiro ciclo para perder gordura e ganhar massa magra e definicao...vou esperar ver o resultado do seu pra depois fazer o meu,mas irei tomar deposteron com stanozolol...vlwww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...