Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ainda continuo em Cutting , eu nem ia postar mais nada aqui , mas foto de 2 semanas atras ....

91528392.jpg

cara, ja vi seu relato varias vezes, vc vive sumindo, por isso to meio sem saber do que ta rolando..

mas tipo, sei lá, a meu ver ( me desculpe ) seus ganhos poderiam ter sido superiores não acha ?!

Só são essas mesmo as fotos do antes e depois ?!

Eu sei , fui Precipitado , apesar de eu gostar dos resultados , achei legal deu uma boa diferenca sim visual todo mundo comentou ,

mas poderiam ser melhores é claro , ....

Postado

É bom postar pra servir de exemplo. Apesar de que muitos fracos (e nesse caso eu não me refiro ao corpo e sim a cabeça) vão fazer o mesmo.

Postado
Pra que um gordo cicla?! EHAUEHAUEH brinks deveria fazer um cutting e treinar e suplementar antes de partir pra Ea's. Eu acho né.

Pois é devia ter aproveitado o ciclo e cortado essa graxa os resultados estariam bem aparentes agora.

A relação graxa/musuculo ta muito alta.

Postado

Pois é devia ter aproveitado o ciclo e cortado essa graxa os resultados estariam bem aparentes agora.

A relação graxa/musuculo ta muito alta.

Apesar dos Pesares, estou feliz com os Resultados e acho que nada mais que isso importa , ... olhem a foto apos cutting eu estou gostando ,

e pra falar a verdade agora que estou entendendo realmente o que é revar uma dieta a serio , meu objetivo não é se tornar um Fisiculturista =)

peguem leve

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...