Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz nada , rs rs rs

faço depois da TPC se der algo errado dai tento correr atras , achei meio desnecessario fazer antes , rs rs

eu iria fazer de qualquer forma mesmo nao iria ? hahaha

melhor nao saber do problema , assim o mesmo nao aparece

Lei da Atraçao =)

Vou dar um Relato do Treino de Hoje :

Hoje treinei Apenas Peito

Supino Reto

4 Series com 40kg - 60kg - 80kg - 80kg ( geralmente com 40 kg de cada lado eu preciso de ajuda , mas na sexta academia fica vazia , consegui fazer sozinho sem ajudar hoje )

Supino Inclinado

4 series com 20kg- 20kg - 40kg-40kg

Cruxifixo

3 Series com alteres de 18kg - 24kg - 26kg

Hoje fiz uma coisa diferente ,

fiz Cross Over na maquina

No Inicio dos Cross , eu fazia Flexoes ate exaustao , depois fazia as serias do Cross ,

fiz 5 series , ( ate Morrer )

hahahahah!

esse não é meu treino de peito normal, como era a segunda vez da semana foi assim

=)

é é bem diferente mesmo chicrute!!Eu nao faria isso nunca em uma série de braço me sentiria bombada hahaha , mas acho q é legal fazer isso pra dar uma vascularizada no musculo ! vai fica inchado isso é fato! hahahahaha

é isso é verdade , se vc tiver algum problema vai descobrir!

é q tem uns problemas q da pra ir controlando no ciclo ! eu fiz ciclo de stano e fiz igual vc fui ver se tinha algum problema depois!

meu colesterol foi la pra pqp, ai o proximo ciclo q eu fizer faço junto com sinvastatina !

Publicidade

• Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treinava numa academia que era so ate o 24kg tambem, passando disso eu tinha que sair amarrando canelera no braço, e se quisese aumentar era arruma alguma coisa pra amarrar tambem, quem sabe um banco de cada lado :D O problema resolvi mudando de academia, foda que é mais longe :( a otra era aki do ladinho de casa. Segue em frente cara!! Esse trem de colesterol é tenso heim, to indo fazer exames amanha, era pra ir sexta mais fikei com preguica, dai hj acordei mais tive que correr pra otro lugar kkkk

Postado

Treinava numa academia que era so ate o 24kg tambem, passando disso eu tinha que sair amarrando canelera no braço, e se quisese aumentar era arruma alguma coisa pra amarrar tambem, quem sabe um banco de cada lado :D O problema resolvi mudando de academia, foda que é mais longe :( a otra era aki do ladinho de casa. Segue em frente cara!! Esse trem de colesterol é tenso heim, to indo fazer exames amanha, era pra ir sexta mais fikei com preguica, dai hj acordei mais tive que correr pra otro lugar kkkk

é é tenso fiquei morrendo de medo!

hahhaahha fiz muita caminhada na esteira e tomei um mes de sinvastatina depois do ciclo!

o médico falo pra toma tres mas achei q fazendo esteira ia resolve! e resolveu

fiz os exames depois e tava baixão de novo ufaaaaaaaaaaa!

tenho q fazer de novo pra ver se nao subiu! e quero começãr meu ciclo logo!

Postado

Fala Galera ,

5 Semana

8 Aplicação ,

vamos que vamos ,

Hoje treino de Costas e Bic.

Abraço

Estive pensando em comprar algumas Duras da Sche. pra misturar , achei um rapaz que pode conseguir pra mim ,

o que acham ?

Postado

melhor não , testo alta em primeiro ciclo é bobagem ...

Meu brother , tu nao entendeu , rs rs vou mandar as 500mg do mesmo jeito ,

so estou trocando as da Landerlan por Sche.

da na mesma ,

=)

Fala , galera hoje minha 9° Aplicação

junto mandei os 2ml de Citoneurin 5000

como arde essa .....oooorra!

Estou gostando do que eu estou tendo de resultados , mais eu acho que esta errado em algo , eu esperava mais , .. quando via o pessoal ciclando , os cara mudavam drasticamente , rs rs

ou eu me olho no espelho e me vejo sempre menor e menor , rs rs

todos ao meu redor falam que eu to gigante , mas eu me vejo sempre franguinho =/

eu esperava a 4 semana vir e com ela o resultado ,

sinceramente , minha resposta é ... se fosse pra ter esses resultados eu continuaria a treinar de boa e nem ciclava , vamos esperar nas proximas semanas e ver se o ganho vai ser maior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...