Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Veyy todo mundo ta acompanhando KKKK galera gosta é de fikar lendo as piadinha e comentando de leve, para essa poha nao!!! Se não num monto meu ciclo tambem. Tem uma galera aki que parece que morreu em outros ciclos, geral acompanhando e de repente os cara some mais de mes!! aiuhaiua

Poha esse inclinado ai é tenso mesmo tu vai la manda uns 3000kg de peso no reto, vai pro inclinado toca so 30kg kkk tenho esse problema tambem, mais acho que foi um tempo que fikei sem fazer inclinado era +- igualado no meu caso diferenca de tipo 5kg cada lado, mais quando voltei treinar ele a poha fiko tensa KKKK Eu tava fazendo muito só com halter, e vc mudando assim parece dar uma diferenca grande, hj estou fazendo 2 series na barra e 2 pra halter inclinado.

Editado por SpyThieF

Publicidade

• Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara a diferença de peso entre o supino reto e inclinado ta muito grande, mesmo fazendo inclinado depois, reduzir o peso pela metade é muito.

Se vc nao aguenta mais q isso no inclinado mesmo, vc TEM q fazer ele primeiro, pq ta na cara q ta bem desproporcional o desempenhos nos dois.

Postado

tambem estou acompanhando...kkk realmente o inclinado ta dando muita diferença ....a diferença entre inclinado e reto no meu ponto de vista tem q ser no maximo 5 kilos cada lado entre inclinado e reto...eu msm sempre treinei com diferença de 3 a 4kilos de cada lado a menos no inclinado e consegui um bom resultado fazendo assim...bons treinos..

Postado (editado)

E ai Galera , vamo que vamo , rs rs

Sobre os Pesos eu nao creio que seja taaaaaaaaaaaaaaaaao mal e cruel assim a diferenca , rs rs rs

depois eu faço com alter pra complementar , rs rs rs

Eu to Treinando sozinho galera , treino na hora do almoço a academia fica vazia , ....

o Banco do Inclinado a barra fica muito atras, se eu coloco 80kg na Barra + 10 kg da Barra , eu nao consigo tirar pois fica muito atras , prefiro nao foder meu ombro =)

depois eu faço um desenvolvimento com o alter pra completa .

Mas obrigado pela dica ,

No Sabado , treinei Costas e Bicps ,

fiz um treino Monstro , incrivel ...

coloquei 70 kg na Puxada em T ,

nunca tinha feito essa façanha !

Só relatando aqui , as drogas que escolhi nao dao definicao muscular , .. o ganho de peso é evidente , minhas camisetas todas estao apertadas

algumas nao passam no bracinho =)

hehehe

Apos a Diana deu uma melhorada ainda no peso e força...

Continuei com a Diana , deu aquela zuada no estomago , algumas dorzinhas de leve e o intestino meio zuado

img0441xe.jpg

Uma Fotinha ai , Acabei de Tirar , nao vou por comparações porque quero por somente do Resultado Final =)

Editado por Vitor Machado
Postado

E ai Galera , vamo que vamo , rs rs

Sobre os Pesos eu nao creio que seja taaaaaaaaaaaaaaaaao mal e cruel assim a diferenca , rs rs rs

depois eu faço com alter pra complementar , rs rs rs

Eu to Treinando sozinho galera , treino na hora do almoço a academia fica vazia , ....

o Banco do Inclinado a barra fica muito atras, se eu coloco 80kg na Barra + 10 kg da Barra , eu nao consigo tirar pois fica muito atras , prefiro nao foder meu ombro =)

depois eu faço um desenvolvimento com o alter pra completa .

Mas obrigado pela dica ,

No Sabado , treinei Costas e Bicps ,

fiz um treino Monstro , incrivel ...

coloquei 70 kg na Puxada em T ,

nunca tinha feito essa façanha !

Só relatando aqui , as drogas que escolhi nao dao definicao muscular , .. o ganho de peso é evidente , minhas camisetas todas estao apertadas

algumas nao passam no bracinho =)

hehehe

Apos a Diana deu uma melhorada ainda no peso e força...

Continuei com a Diana , deu aquela zuada no estomago , algumas dorzinhas de leve e o intestino meio zuado

img0441xe.jpg

Uma Fotinha ai , Acabei de Tirar , nao vou por comparações porque quero por somente do Resultado Final =)

Po man to passando por algo parecido, na academia q treino o supino inclinado é muito pequeno pra min, NAO DA pra fazer.

E pra piorar os halteres mais pesados sao de 24kg, entao nem substitiu o supino inclinado por halteres nao da pq fica muito leve.

O esquema é ir pros EUA treinar na Gold Gym por 40 dolares o mes...kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...