Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano vc esta com sintomas de quem esta com TESTO BAIXA..... isso sao colaterais de TPC, durante o ciclo eh o contrario... fika esperto, sera que as drogas nao sao fake?

Publicidade

• Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

è que eu queria mais , .... ehehhe

Namorada reclamando, hoje falou que eu to um Gorila , rs rs estou pesando 94kg nunca cheguei nisso ,

=)

Postado

Oiiii Vítor vo começa acompanha aqui !! Cade as fotos pra gente ver . Meu vc na falou q ganhou muitos quilos é impossível nao ver diferença deve ser coisa da sua cabeça isso e as dores no coração também . Kkkkkk Mediu a pressão? E umA dica de treino ai o primeiro exercício de cada músculo faz uma serie absurda . Quando eu ciclei escolhia um exercício Pr começa e fazia 6 series de 30 no começo pensei q era ridículo mAs depois .....na 5 semana fazia iso e ficVA com medo de continua o treino pareciA q minha pele ia estoura ! Ai da uma vascularizDa legal no músculo ai depois fazia 4 de 12 com cArga máxima e sempre tentando aumentar

Bjos acompAnhando

Há e eu só toda neurótica fez exames antes do ciclo?

Postado (editado)

Oiiii Vítor vo começa acompanha aqui !! Cade as fotos pra gente ver . Meu vc na falou q ganhou muitos quilos é impossível nao ver diferença deve ser coisa da sua cabeça isso e as dores no coração também . Kkkkkk Mediu a pressão? E umA dica de treino ai o primeiro exercício de cada músculo faz uma serie absurda . Quando eu ciclei escolhia um exercício Pr começa e fazia 6 series de 30 no começo pensei q era ridículo mAs depois .....na 5 semana fazia iso e ficVA com medo de continua o treino pareciA q minha pele ia estoura ! Ai da uma vascularizDa legal no músculo ai depois fazia 4 de 12 com cArga máxima e sempre tentando aumentar

Bjos acompAnhando

Há e eu só toda neurótica fez exames antes do ciclo?

Fiz nada , rs rs rs

faço depois da TPC se der algo errado dai tento correr atras , achei meio desnecessario fazer antes , rs rs

eu iria fazer de qualquer forma mesmo nao iria ? hahaha

melhor nao saber do problema , assim o mesmo nao aparece

Lei da Atraçao =)

hahaha , seu treino é um pouco diferente do nosso luuh ^^

Vou dar um Relato do Treino de Hoje :

Hoje treinei Apenas Peito

Supino Reto

4 Series com 40kg - 60kg - 80kg - 80kg ( geralmente com 40 kg de cada lado eu preciso de ajuda , mas na sexta academia fica vazia , consegui fazer sozinho sem ajudar hoje )

Supino Inclinado

4 series com 20kg- 20kg - 40kg-40kg

Cruxifixo

3 Series com alteres de 18kg - 24kg - 26kg

Hoje fiz uma coisa diferente ,

fiz Cross Over na maquina

No Inicio dos Cross , eu fazia Flexoes ate exaustao , depois fazia as serias do Cross ,

fiz 5 series , ( ate Morrer )

hahahahah!

esse não é meu treino de peito normal, como era a segunda vez da semana foi assim

=)

Editado por Vitor Machado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...