RafaelCrvs Postado Março 3, 2012 às 03:56 Postado Março 3, 2012 às 03:56 Cara, tua dieta ainda continua ruin, pelo que eu vi por cima falta MUITA proteina, gordura e uma quantidade consideravel de carboidratos ai, ainda mais para quem esta ciclando, por falar nisso, pra quem ja esta ciclando deveria ao menos saber ajustar/montar uma dieta decente, concorda comigo? Abraco.
PequenoRoliço Postado Março 3, 2012 às 03:58 Postado Março 3, 2012 às 03:58 Acompanhando o cicloo Rumo aos 100KG vamo la mano! haha vai postar fotos antes/depois?? abrçs
Vitor Machado Postado Março 3, 2012 às 12:18 Autor Postado Março 3, 2012 às 12:18 =) Galera , posso garantir que a dieta nao é mais um problema nao vou colocar denovo aqui , mas acreditem rs rs rs to ingerindo " a lot of Protein " hehe Tem horas que to comendo tanto , que nao aguento mais comer e mesmo assim to mandando Sobre os ganhos , somente ganhei 2 kg a mais , mas nao da pra ver diferenças ainda , o pessoal da academia comentou que mudou sim , peitoral e braços , porem nao consigo ver
Vitor Machado Postado Março 5, 2012 às 18:33 Autor Postado Março 5, 2012 às 18:33 Boa tarde , Galera ... entrando na 3° Semana e minha 4 Aplicação Amanha , Nao estou sentindo muito o efeito não , vamos esperar o termino dessa semana pra ver , Pode ser pscologico , porem a Libido deu uma levantada , algo assustador parece ser a queda de cabelo que aumentou ( sim ja estava a cair rs rs rs) algumas espinhas a mais Att
Vitor Machado Postado Março 7, 2012 às 01:52 Autor Postado Março 7, 2012 às 01:52 Fala , galera boa noite =) 4° Aplicação hoje =) Normal sem dores e as outras passadas tambem sem nada , apenas uns calombinhos no lugar =) DUVIDA : Quando é para começar a aparecer a diferença ? sinceramente achei que apareceria antes , e to comecando a ficar preocupado com a Originalidade da Droga , rs rs rs Estou com uma fome absurda , acabo de comer e ja tenho fome Algumas Espinhas a mais Irritabilidade esta mais alto que o normal Mas fisicamente nao consigo ver progressos =)
Vitor Machado Postado Março 9, 2012 às 12:36 Autor Postado Março 9, 2012 às 12:36 (editado) Bom dia , SEXTA FEIRA =) =) 5 ° Aplicação ontem Sem mais sobre a Aplicação nem Apos.. tomei tambem um Citoneurin 5000 - B12 esse sim doeu , deu uma queimada legal , e colateral quando fui Urinar saiu Vermelho =) hahahaha Olhei e .... OMG @ hahaha ! Bom , essa é minha 3 Semana , eu nao consigo ver resultados visiveis porem todos do trabalho e faculdade já estao comentando =) Abrax , bom final de semana a todos , Porque nao tem ninguem acompanhando aqui ? hahahaha ! Editado Março 9, 2012 às 12:36 por Vitor Machado
Minimen Postado Março 9, 2012 às 12:53 Postado Março 9, 2012 às 12:53 brother , vc n vai ver diferença ainda , 5° aplicaçao espera mais um pouco , arrume a dieta cara....se nao td que voce vai ganhar tu vai perder.....aumente consideravelmente as kcals ....acompanhando aqui
chicrute Postado Março 9, 2012 às 12:56 Postado Março 9, 2012 às 12:56 to acompanhando , Dura vai bater mesmo depois da terceira semana que é qd o fenilprop e o decanoato vao pegar
Vitor Machado Postado Março 9, 2012 às 13:03 Autor Postado Março 9, 2012 às 13:03 Acredite , a Dieta não é Problema =) to comendo feito um BOI rs rs rs =) eu to comendo uns 9 ovos por dia 1 litro de Leite , rs muuuita carne =) ja ja fotinhas , rs rs
Jackzaza Postado Março 9, 2012 às 13:06 Postado Março 9, 2012 às 13:06 Acompanhando... Ja esta visivel Algumas Mudanças Vitão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora