Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ah mano eu tenho o msm tipo de problema esse dai é de hormonios sabe , dai geralmente quando agente é sensivel a hormonios naturais do corpo e engorda faz isso mas uma dica agente tem facilidade de emgresser entao faça mt aerobico uma dieta boa e se quiser compre termogenicos tipo lipo 6 dai pronto tu começa pa pa pa , dai tu vai ver vai perder e definir , eu to definindo ele ainda tem um poco de gordura eu acho sei la dai pronto dai com o tempo vai definir e vc perder logo logo

Postado

não doi , nem cossa!

não sinto nada , só quando aperto ,como se fosse fecha a mão no peito muita gordura!

o que achas?

Se for assim é igual ao meu: Sem caroço, sem sensibilidade excessiva, em coceira, só gordura msm, deve ser lipomastia tbm, tenta baixar a BF, só assim ra neutralizar
Postado

fico grato pelas respostas.

valeu

uma duvida tem algum suplemento ou alimento que não deva toma para não piora , to tomando wey 3x protein na sua concentra ção tem albumina ?

No caso seria legau vc perder gordura, suplemento bom é termogênico, mas eles só ajudam, oque manda msm é dieta, whey é sempre bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...