Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academias Fechando Para O Carnaval

Posts Recomendados

Postado

Só é bom pra professor e instrutor de academia, hahaha.

Sinceramente, pra mim é horrível, meu prazer é ir treinar, e ficar sem treino só serve pra me fazer perder o foco, ficar mais fraco e gordo !

Sem falar no Cortisol que deve subir lá pra PTqP.... de nervos e insonia. hahahaha

Mas, fazer o que né, nada é perfeito.... já estou ajeitando uns pneus/cordas/barras pra fazer uns funcionais !!

Abraço a todos e bom carnaval !

lulz, na verdade o cortisol irá diminuir, devido seu corpo estar em descanso do stress fisico da musculação

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

lulz, na verdade o cortisol irá diminuir, devido seu corpo estar em descanso do stress fisico da musculação

Sei não man, acho que fatores psicológicos como stress excessivo contribuem com o aumento do cortisol, mas tomara que você esteja correto.

Amanhã é nóix, sinistrão na dieta e treino full !!

Postado

Peguei uma infecção intestinal e lá se foram 5 kg nesse carnaval

:mad:

Entre para o clube pengo ..... me embanenei nuns sintomas que pareciam S. Intestino Irritável, por orientações médicas não posso consumir mais do que 50g de prots e devo comer carbos 'de montão'', 5Kg é luxo perto do que eu vou perder (ou ganhar de graxa).

Sorte que o problema parece estar sendo resolvido ....

Postado

falei sobre mim

AEUHAEUHAEUHA

dorgas man

vixi to locao mesmo. acho q a pinga q tomei com o meu pai nesse carnaval ainda nao passou hauhauuhauhauhauhauah

nao reparei na palavra "devo"

foto da pinga

santo-grau-coronel.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...