Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Academias Fechando Para O Carnaval

Posts Recomendados

Postado

A Academia aonde treinava fechava até no dia da árvore, é tenso, penso em juntar uma grana e montar minha home gym :cool:

Aqui também: instrutor inventa desculpa pra não ter de abrir. --'

• Respostas 69
  • Visualizações 6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tirar uns dias de descanso é bom sim , mas eu to puto , pq o dono da academia aproveitou do feriado para 'pintar' a academia , e vai imendar o resto da semana também , e voltar só na outra segunda ! PQP

Postado

ta sendo terrivel esses dias sem treinar.

Pois é,fica muito ruim.Parece exagero,mas já é parte do dia a dia .

Editado por Johnn

Postado

Só é bom pra professor e instrutor de academia, hahaha.

Sinceramente, pra mim é horrível, meu prazer é ir treinar, e ficar sem treino só serve pra me fazer perder o foco, ficar mais fraco e gordo !

Sem falar no Cortisol que deve subir lá pra PTqP.... de nervos e insonia. hahahaha

Mas, fazer o que né, nada é perfeito.... já estou ajeitando uns pneus/cordas/barras pra fazer uns funcionais !!

Abraço a todos e bom carnaval !

lulz, na verdade o cortisol irá diminuir, devido seu corpo estar em descanso do stress fisico da musculação

Postado

lulz, na verdade o cortisol irá diminuir, devido seu corpo estar em descanso do stress fisico da musculação

Sei não man, acho que fatores psicológicos como stress excessivo contribuem com o aumento do cortisol, mas tomara que você esteja correto.

Amanhã é nóix, sinistrão na dieta e treino full !!

Postado

Peguei uma infecção intestinal e lá se foram 5 kg nesse carnaval

:mad:

Entre para o clube pengo ..... me embanenei nuns sintomas que pareciam S. Intestino Irritável, por orientações médicas não posso consumir mais do que 50g de prots e devo comer carbos 'de montão'', 5Kg é luxo perto do que eu vou perder (ou ganhar de graxa).

Sorte que o problema parece estar sendo resolvido ....

Postado

falei sobre mim

AEUHAEUHAEUHA

dorgas man

vixi to locao mesmo. acho q a pinga q tomei com o meu pai nesse carnaval ainda nao passou hauhauuhauhauhauhauah

nao reparei na palavra "devo"

foto da pinga

santo-grau-coronel.jpg
Postado

Sou o único sortudo que treina em uma academia que não fecha nunca ?

Só Natal e Ano Novo, fora isso, abre todos os dias. Em feriados abre por menos tempo, mas abre :laughingsmiley:

Postado

Sou o único sortudo que treina em uma academia que não fecha nunca ?

Só Natal e Ano Novo, fora isso, abre todos os dias. Em feriados abre por menos tempo, mas abre :laughingsmiley:

Eu também. Só diminuem o horário da academia, agora no carnaval, ficava só umas 4 horas aberta.

Editado por YeahBuddy

Postado

a minha ja abre hoje mas só apareço lá amanhã... depois que curar as cicatrizes de batalha dos últimos dias haauhauhauhauah :D

vou tentar voltar à dieta na medida do possível hoje, mas ainda sem calcular macros, só a partir de amanhã. to desde quinta-feira me mantendo vivo à base de sanduíche de ovo/salsicha/queijo, coca-cola, cerveja e vodka. *HIGH FIVE*

Postado

Tou ligando pra minha academia, mas ela provavelmente não abrirá hoje :mad:

Carnaval pra mim é um inferno, sempre passo em casa sem nada pra fazer porque não curto as festas que rolam uuahuahau

Postado

tah fechada o caraio, eu q fui as 2 horas da tarde e hj abriu as 3 e fehca meia noite.

flw negaiada vou eh treinar hardcore hj pq acabou d vez a frangaiada do verao

PEACE OUT

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.