Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dan Henderson Não Quer Enfrentar Lyoto Dan Henderson Não Quer Enfrentar Lyoto Dan Henderson Não Q

Posts Recomendados

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ta bom dipunker já intendi que ele não quer enfrentar o lyoto precisa repetir não haha

sauhsauhsauhasuhsuhaas

O UFC nao o obriga pq ele tem todo o direito de esperar para disputar o cinturao..... se eu fosse ele tb nao aceitaria.

Vcs tem que entender que ele jah eh velho, se ele perder essa luta antes vai sair da disputa. Tem que olhar o lado do cara. Ele nunca foi campeao do UFC.

Postado

So ressaltando aqui para galera que o Henderson não recusou nada, segundo ele essa luta nem lê foi oferecida.

mas se for oferecida, por ser um kra inteligente NAO vai aceitar. Ele nao é troxa.

Postado

entendo, também penso assim mas se ele não quiser ficar tanto tempo parado....

o duro é que ele não pode se manter tanto na ativa por causa da idade/desgasto e possíveis lesões que poderiam tirar um TS dele.

Postado

Eu discordo que ele nao lute até ter a chance de disputar o cinturão, quando o cara é bom tem mais é que lutar e vencer o maximo possivel. Agora é claro que pra ele seria vantagem nao enfrenter o Lyoto agora, mas me admira muito o UFC ficar com essa palhaçada de nao botar ele pra lutar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...