Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dan Henderson Não Quer Enfrentar Lyoto Dan Henderson Não Quer Enfrentar Lyoto Dan Henderson Não Q

Posts Recomendados

Postado

Rashad Evans, TKO. serve essa?

ele lutou e perdeu porem antes disse que não iria lutar RECUSOU, porem depois voltou atrás decidiu lutar e perdeu.

Ah legal vc tem UMA luta q ele aceitou em cima da hora e disse "ele aceitou muita luta em cima da hora". Nao sei se vc percebeu mas foi UMA q vc citou, nao muitas.

E outra, isso só mostra como o cara é guerreiro e não tem medo de perder. Louvável a meu ver... mas vc admira quem caga pra trás, parabens

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

opa verdade foi um erro meu ali de ter colocado "muitas"

o que você intendi por guerreiro(nesse caso) eu entendo como uma falta de sensatez talves, o cara vinha de 4 derratos e 1 Draw venceu uma luta contra o Bader luta que foi no minimo estranha ter acabada daquele jeito devido ao que o tito e principalmente o bader vinha demosntrando enfim

aceitou uma luta com 1 mês(acho que foi isso) de diferença entre sua ultima luta Chegou TOTALMENTE DESPREPARADO para a luta e foi literalmente surrado e perdeu por TKO, então acha que el fez o certo aceitando essa luta? Tsc tsc ta de brincadeira palavras do próprio: “Tenho uma vida para cuidar. O mundo do MMA é baseado em fazer as escolhas certas.” “O tempo certo é tudo na vida. Esse é um ano de reconstrução, não de matar ou morrer” logo após isso voltou atras e decidiu lutar...

​no mais o MMA não é mais assim, não que estou defendendo nego que recuse luta algo que não existe no MMA conheçe alguém que recusa luta(não esto falando de substituir adversário em cima da hora)? não da pra vc entrar na luta soltar o pirocoptero e é isso ae, hoje precisa de tática precisa de estratégia.

Postado (editado)

entendi garoto wikipedia....

mas vc tem a tipica mentalidade de americano telespectador de UFC, tem q ganhar ganhar e se nao ganhar o cara é um merda!!!

pra mim só de alguem entrar num octagono com milhoes de pessoas o assistindo e tendo a possibilidade de levar uma coça pro mundo ver, o cara já é um samurai....

por isso q qualquer lutador prefere lutar no japão onde eles sabem o significado desse ato de se prontificar para uma batalha, e mostram respeito e admiração tambem ao perdedor

luta é luta, se vc luta vc sabe disso, vc pode treinar 1 ano, entrar no ringue e levar um direto em 0:30 segundos de um cara q vc ganharia 9 de 10 lutas contra ele, paciencia

bom, mas essa é a diferença entre eu e vc, eu aceitaria uma luta com 1 mês de antecedencia, vc nao...

abç

Editado por Laiotc
Postado

Cara onde eu disse que se não ganhasse seria um merda? kkk ta brincando.

não estou desmerecendo ninguém o cara é guerreiro ta beleza, mas vamos voltar a o assunto do topico o Hendo saiu do Strikeforce

nos Top Contenders ganhou do Shogun ja tva credenciado a luta com o Janjão, tanto que o o Dana branco falou isso, eu se o Phil ganhasse a luta contra o Rashad o próximo a lutar pelo Titulo seria o Henderson, enfim o rashad venceu e o Henderson ficou como segundo da fila ofereceram minotouro luta que não faz sentido algum no momento) ele recusou essa luta contra o Lyto não foi oferecida a ele o mesmo desmentiu isso

Qualquer lutador prefere lutar no Japão?antes era assim mais hoje não mais, nego tem conta a pagar não vai sair fazendo cagada por ae aceitando luta em cima da hora correndo risco de perder e ser vier de chororo praticamente todos os lutadores Brasileiros Top consagrados la fora falariam isso

eles tem muito a perder, ta intendendo agora? Brother coloquei o caso de quem é lutador TOp cara que tem realmente algo a perder com uma preparação "ruim" agora se fosse eu Não sendo nenhum TOp do UFC, Strike, Bellator, Dream e etc aceitaria uma luta contra você ate com 1 semana de antecedência, você não ta sabendo diferenciar o que to tentando dizer

Postado (editado)

"Dana branco" ahiSUHDIASHDIAHDIu

ta entao voltando ao assunto do topico vc acha certo o cara declinar de uma luta (que foi marcada com a devida antecedência)?????

Editado por Laiotc
Postado

Pô ai não manolo haha

somente se o lutador se lesionar ou algo do tipo, mas assim hoje em dia é difícil cara recusar luta sabe?

tipo o Henderson recusou contra o minotouro até porque a luta não fazia sentido saca? Hendo Top 5 Coladinho ali por um Title shot e tal ficaria totalmente sem sentido essa luta e no mais o White ofereceu sacou? não mandou, agora se ele falar "vai lutar com fulano, e pronto!" e ae? não da pra correr tem que lutar o cara é o chefe! isso de lutador negar luta não existe, a não ser que a lutar não tenha NEXO algum, mesmo assim o Chefe mandando a luta tem que acontecer.

Postado

Galera o tópico é de semanas já e ta toda essa polêmica desnecessária.

Simples D.W lançou uma mentira por que não ia saber o que fazer com o Hendo, prova disso é que ele está parado esperando o TS, então o que ele faz "Ohh vou falar que ele recusou a luta com o Machida" ai vendo Hendo e fala que não recusou.

SE O WHITE OFERECER ele vai ficar feio na fita certo? então o que acontece eles casam a luta.

Presta atenção hoje em dia não existe essa de bushido como o galeguinha disse lá em cima NÃO EXISTE, quando você almeja uma coisa você faz de maneira inteligente e não igual um macaco balançando os braço no ringue. E isso não tem nada ve com peidar não, se chama PERIODIZAR se chama melhorar com inteligencia, pergunte a qualquer técnico/lutador Luta = stress/estimulo logo precisa-se de um destreino/regular o corpo contra o stress,

recuperar possíveis lesões e descansar, blz o cara faz igual o tito ortiz lá queria ser pá ganhou do Bader e foi tentar novamente contra o Rashad.

Blz pro Rashad foi maravilhoso, pro Tito foi? vcs viram a luta e eu nao preciso dizer mais nada.

mais uma vez nao existe essa de peidar luta no ufc, se o chefe manda eles abrem as pernas, não é lutador que manda nessa por**

Postado (editado)

mais uma vez nao existe essa de peidar luta no ufc, se o chefe manda eles abrem as pernas, não é lutador que manda nessa por**

outra coisa q acho ridícula, esse "chefe" o dana white, ele é um ditador e o UFC é um cartel

eles compraram todos os eventos decentes e nao têm concorrentes a altura, TUDO é zuffa e esse mr. white bolina os lutadores,

tem q obedece-lo e puxar o saco dele senao vc vai lutar em um M-1 qualquer de merda la no cu da russia

vsf essa mer**

ah e por acaso eu disse q eles devem pegar uma luta atras da outra sem pausa pra descançar?? vc faltou na aula de interpretação de texto brother...

Editado por Laiotc
Postado (editado)
ah e por acaso eu disse q eles devem pegar uma luta atras da outra sem pausa pra descançar?? vc faltou na aula de interpretação de texto brother..

Não jovem, não faltei não kkkkk.

O que aconteceu foi o que acontece sempre com conversas na inet, ou seja, um interpreta de uma maneira diferente de como foi escrito pelo autor. Eu me expressei mal também.

Então vamos dar um -fix- e começar de novo. O que eu quis dizer foi que hoje em dia não tem mais o espírito do Bushido (samurai) como havia à muito tempo atrás, que entra na arena pronto pro pau, o esporte evoluiu tanto que não funciona mais assim, e o porquê eu acho que se deve dar uma pausa grande ou regular.

Eu não disse que você falou nada. Se você interpretou de outra maneira ou eu me expressei mal desculpe.

Editado por abrahao1988
Postado

Pra mim lutador não pode recusar luta, sei q ele é velho e o caralho... mas não recuse a lutar, vc é profissional ou uma marica?!

Vcs lembrar do Tito ortiz?? assim q se aceita uma luta e assim q todo lutador deve se portar quando desafiado (só qm fala ingles vai entender)

Em todo esporte a pessoa/equipe tem que ser inteligente.... sem inteligencia ninguem chega a lugar nenhum

O Tito é/era um palhaço, soh queria aparecer.... jah o Hendo nao tem que PROVAR NADA, ele jah fez historia. Ele eh velho e tem TODO O DIREITO de lutar pelo cinturao, se ele fosse um jovem ainda ai tudo bem, ele TINHA que aceitar lutar antes. Mas nao eh o caso, o caso do HENDO É UM CASO A PARTE olhando todas as circunstancias. Se fosse outro lutador, em outra situação, LOGICO que todos nos aki estariamos falando da OBRIGAÇAO deste em aceitar a luta.

Sem contar que o Dana nao o obriga pq leva em conta toda a situação, ALEM o fato de ter chance dessa ser a ULTIMA luta da carreira dele, vc perderia essa chance?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...