Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dan Henderson Não Quer Enfrentar Lyoto Dan Henderson Não Quer Enfrentar Lyoto Dan Henderson Não Q

Posts Recomendados

Postado

Lyoto Machida manifestou o desejo de enfrentar Dan Henderson em entrevista à TATAME TV, mas a luta provavelmente não acontecerá. Quem garante é Dana White, presidente do UFC, ao revelar que o norte-americano não se interessa por esta luta.

“Ele não quer enfrentar o Machida”, disse Dana White ao MMA Junkie, sem saber qual será o próximo passo de Henderson, que recentemente também recusou a proposta de enfrentar Rogério Minotouro. “Quem ele vai enfrentar? Não sei o que fazer com o Dan... Ele terá que esperar por Jones x Evans ou por (Anderson) Silva, ou apenas lutar com alguém. É bem simples”.

SO TEM PEIDÃO NESSA PORRA AGORA

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

O hendo sabe que não tem capacidade de vencer o lyoto, se vencer é pura cagada, ele quer esperar o jones pq sabe que se pegar um rampage, evans, lyoto... sabe que perde, então ele quer ficar no top em quanto pode, se ele tivesse confiança suficiente que poderia vencer, iria sair pedindo luta pro Dana

Editado por baek
Postado

Hendo tem 41 anos, velho. Mais novo ele limparia todos esses nomes á cima /\

Com 41 anos, acho dificil ele pegar a esquiva do Lyoto, más nada é impossível vai saber...

Rampage já acho que ele leva, Evans tbm a questão da esquiva e da velocidade, mas tbm vai saber se n entra um martelo...

JJ acho que ele pode ganhar com as maretadas, e espero que estrague a cara do JJ msm, más é só comparar a luta dele contra o AS...

Postado

Quando era mais novo era osso duro de roer, mas não limpou. No mais acho que tá certo, pela idade também, ta porta do title shot, se perder vai pro fim da fila, e não tem todo tempo do mundo pra buscar uma nova chamce. ou é disputa com AS ou JJ, o que vier primeiro (ou adversário -AS_ topar)

Postado

Jah penso o contrario.. Quando novo eh que não ganhava mesmo.

Perdeu pros citados Minotouro e Rampage..

De top mesmo ganhou do Belfort e Wand que eu lembro..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...