Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes de mais nada, apenas gostaria de dizer que o tópico não foi criado com a intenção de manchar a imagem da empresa Power Supplements, mas, sim, apenas trazer informações de cunho INFORMATIVO com relação às substâncias presente nesse PW nacional.

144_2.jpg?1326852000

Bom, praticamente todos já ouviram falar sobre o Jack3d (Jacked), leram relatos e ouviram falar de conhecidos do amigo da cunhada do tio da sua colega que o tomaram, enfim. A Power Suplements criou uma proposta boa, trazendo uma formulação PARECIDA com a do Jacked, porém, com substâncias que DIZEM ter um efeito similar ao mesmo, vide o quadro "Determination" da foto acima.

Vide, também, a citação feita pelo representante do departamento de relacionamento com o cliente, Marcos Longarai, da empresa Power Supplements, em outro fórum de musculação e afins:

"A utilização de "1,3 - Dimethylamylamine" e do "Schizandrol A" é proibida nos suplementos legalizados no Brasil, sendo necessária a substituição destes por outros componentes criados em laboratório sem prejuízo nos resultados esperados com o uso do produto. Power Jack apresenta 96% de compatibilidade com a fórmula conhecida, apresentando nestes outros 4% outras alternativas que encontramos com a aplicação de substâncias criadas em nosso laboratório e com equivalência de resultados."

O que é verdade. PORÉM, para quem não tem muito conhecimento de química, achará que o composto "1,3,7-trimetilxatine" substitui a "1,3-dimethylamylamine" -pois é o que o quadro COMPARATIVO dá ao entender- que é considerada em alguns países como 'doping', por ser um estimulante fortíssimo e, também, por ter diversos estudos comprovando fortes efeitos colaterais pela administração dessa "cocaína legalizada", como o Craw69 já disse em outro tópico, falando sobre esta. Em verdade, "1,3,7-trimetilxatine", é CAFEÍNA ANIDRA, que já contém na formulação do próprio Jacked, não substituindo o famoso "1,3-DMAA". O mesmo é feito com "Schizandrol A", que atua inibindo o Sistema Nervoso Central, dá uma sensação de bem estar, de concentração, foco, entre outros, e que é usado em remédios para depressão e para hiperatividade, que é APARENTEMENTE substituído pelo composto "6-(hidroximetil)oxano-2,3,4,5-tetrol", ou seja, substituído por glucose (conhecida também como glicose ou DEXTROSE).

A respeito dos aminoácidos restantes, não posso dizer qual o melhor, pior, se realmente tem um efeito legal, porque, em primeiro lugar, não experimentei tal produto e, em segundo lugar, porque não sei a forma (família) dos mesmos (A arginina por exemplo, se é na forma "L" ou "AKG").

Em suma: Foram retirados os compostos "1,3-dimethylamylamine" e "Schizandrol A" que eram responsáveis pela "vontade de comer os pesos", mantidos a cafeína, a arginina, a alanina e a creatina, e fora adicionado a dextrose.

Ratificando que vim, por meio deste, apenas ESCLARECER as dúvidas de diversas pessoas que ainda não entenderam a fórmula deste produto nacional ou até mesmo alertar as pessoas que, por falta de atenção compraram o produto achando que estavam comprando o Jack3d. De forma alguma estou menosprezando a qualidade do produto e difamando a imagem da empresa, apenas INFORMANDO a verdade sobre tal.

• Supermoderador
Postado

A gente não pode falar nela mais no forum se não vai sobrar processos para cima do admin.

E viva as leis brasileiras contra liberdade de expressão, ao menos quando se falar qualquer coisa negativa (com ou sem razao)

Postado

A gente não pode falar nela mais no forum se não vai sobrar processos para cima do admin.

http://www.hipertrof...-power-jack-3d/

E viva as leis brasileiras contra liberdade de expressão, ao menos quando se falar qualquer coisa negativa (com ou sem razao)

[2]

já teve um tópico sobre esse suplemento algum tempo atrás, teve discussões e representante dessa empresa esteve no fórum também, não sei se o tópico foi excluído, entretanto não podemos citar mais sobre esse suplementos em questão, por isso que a palavra em troca vira ''suplemento''

Postado

Bom, como disse, não falei mal. Se TRADUZIR a composição, mostrar o que REALMENTE o produto é, é falar mal dele, então a própria empresa está dizendo que o suplemento é ruim...

De qualquer forma não quero problemas para ninguém, muito menos para mim, só criei o tópico com o intuito de informar a muitos que compraram o suplemento achando que era o Jack3d, pois já li uns 2 ou 3 relatos falando que se equivocaram no momento da compra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...