Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
djalves , pode pa q eu sabia que n seria facil ! haha Sempre que vou treinar dou meu maximo , quando vejo que cheguei na falha eu ainda mantenho a forca tentando `superar` a falha , mas eu sempre perco kkkkkkk

Tá certo, continue focado que certamente irá desfrutar de resultados, o tempo é um detalhe, varia de pessoa, por isso sempre digo para não ficar frustrado porque seu colega de academia conseguiu melhores resultados que vc... Mas ainda reforço, monte um dieta, coma mais e corretamente, pois é indispensável!!

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

quando vc tiver 15 kg a mais, n terá mais esse problema.

[2]

Quanto maior o volume, mas os muculos vão para os lados (engordam) (enlarguecem)

Postado

É cara, meu caso é parecido com o seu. To na academia pouco mais de um mês e as vezes fico querendo ter resultados imediatos, mas sempre fico me lembrando que não é assim, paciência e perseverança é tão fundamental quanto a dieta e descanso.

Postado

Rapaz, não culpe a genética! Se aprender a lidar com ela vc terá ganhos significativos. Pesquise sobre seu biotipo, faça exercícios, pesquise e caso tenha dúvidas consulte um profissional. Se muitos conseguem e já conseguiram vc não conseguirá tbém? Vamos! mãos a obra cara!

Postado

1,85m 64kg, acho que qualquer um consegue deduzir que você é muito magro, e decorrente disso poucos músculos, cara o ideal é montar uma boa dieta, vá á um nutricionista esportivo, e treine corretamente, com certeza (por mais ecto que você seja) vai acabar crescendo

Postado

Ics25 , nao entendi seu comentario.

Rubronegro , acho que irei procurar um nutricionista esportivo mesmo , pois ja procurei algumas nutricionistas , e sempre me passam dietas ridiculas , nao sei como conseguiram se formar ...

Vcs conhecem algum nutricionista esportivo em Sp/Sp ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...