Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente , resumindo , nao estou treinando a muito tempo , mas por esse pouco tempo q estou treinando ja foi o suficiente pra eu ficar com medo kk.

Tipo , sou `definido` , quando faco forca com o braco , a `bisnaguinha` parece que vai pular pra fora do braco , porem eu nao quero ter uma bisnaguinha quero ter um pao de hamburguer kk

Estou com um treino voltado para hipertrofia e ja estou seguindo a dieta , mas minha barriga ta grandinha , e os musculos sao `pequenos` , gostaria de `engordalos`.Eu tenho a impressao que quanto mais eu treino , mais aparentes eles ficam , mas no tamanho da bisnaguinha haha

Lembrando que sou ectomorfo , 1,85 de altura pra miseros 64kg

Publicidade

Postado

Gente , resumindo , nao estou treinando a muito tempo , mas por esse pouco tempo q estou treinando ja foi o suficiente pra eu ficar com medo kk.

Tipo , sou `definido` , quando faco forca com o braco , a `bisnaguinha` parece que vai pular pra fora do braco , porem eu nao quero ter uma bisnaguinha quero ter um pao de hamburguer kk

Estou com um treino voltado para hipertrofia e ja estou seguindo a dieta , mas minha barriga ta grandinha , e os musculos sao `pequenos` , gostaria de `engordalos`.Eu tenho a impressao que quanto mais eu treino , mais aparentes eles ficam , mas no tamanho da bisnaguinha haha

Lembrando que sou ectomorfo , 1,85 de altura pra miseros 64kg

Sugiro a você a procurar um forum de confeitaria, padaria e etc ...

Postado

vc já se respondeu, é ecto e ainda é alto e pesa miseros 64kgs...

e ainda mencionou que treina a pouco tempo.

tem que ter paciencia, tem que meter boia pra dentro e... já mencionei paciencia?

Postado

Amigo... Aconselho a focar na sua alimentação... Vc é bem alto, dê uma pesquisada sobre como montar uma dieta para hipertrofia... Esse é o segredo para ter músculos grandes, claro, isso aliado a um bom treino e descanso adequado, porém a alimentação é a base pra qualquer objetivo estético!

Postado

a isso é genético.. Mas acho que você esta exagerando.. com 1,85 e 64Kg eu duvido muito que exista algum musculo ai uahusahsa.

O que pode ajudar é fazer os exercicios com a maior amplitude possivel para não correr risco de ficar uma parte mais desenvolvida que a outra.

Postado

Não dica encucado com isso man! Faz tudo direitinho e espera, esse esquema de resultados varia de pessoa para pessoa, nunca tire como base o colega ao lado... Enfim, alguém já lhe disse que seria fácil? rs.. Quanto mais rápido souber que é uma caminhada complicada, melhor será, eu treino a 1 ano e nos últimos meses estou mais de boa, sempre pensando no hoje e não em quando terei resultados satisfatórios e acredite, me sinto bem melhor...

Postado

MaikoID, meus musculos (se eh que podem ser chamados assim kk) existem sim , e pra finura do meu braco eles sao grandes , porem comparado a qualquer outra pessoa , eles sao uma bisnaguinha kk

djalves , pode pa q eu sabia que n seria facil ! haha Sempre que vou treinar dou meu maximo , quando vejo que cheguei na falha eu ainda mantenho a forca tentando `superar` a falha , mas eu sempre perco kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...