Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se eu estiver postando no lugar errado, moderadores, movam meu tópico por favor (deu um trabalho do cão montar isso aqui).

Ola pessoal eu queria que me dessem opinião/ajuda e ajuda há cerca da minha dieta de cutting.

Nesta dieta vão encontrar muito queijo fresco, pois é uma maneira facil e rapida de obter proteina :laughingsmiley: , visto que eu tenho aulas quase o dia todo. Por isso se fizerem correcções digam me refeições que seijam de fácil transporte. Abraços muito obrigado.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Altura: 180 centímetros

Peso:80kg

BF: 21%

Objetivo da dieta: cutting (chegar a 10% de BF)

Biotipo: Endomorfo

Fator de actividade: moderado

TMB: 3059 kcal

Calorias baseadas no objectivo: 2400

Treino: 2ºfeira(Ferro), 5º feira(Ferro), sábado(Ferro) e domingo (Cardio)

EM JEJUM: termogénicos (Gold nutrition "extreme cut explosion")

CAFÉ DA MANHÃ: - 07:50 h

.2 iogurtes naturais

.70g de aveia

.35g de linhaça

.30g proteina whey

TOTAL - KCAL: 673g / CARBS: 57g / PROTEIN: 47g /GORD:26g/ FIBRA: 13g

MEIO DA MANHÃ 1:- 10:00 h

.1 Queijo Fresco light

.2 maças

TOTAL - KCAL: 134 / CARBS: 27g / PROTEIN: 8g /GORD:2g/ FIBRA: 4g

MEIO DA MANHÃ 2: - 11:45 h

.1 Queijo Fresco light

.1 punhado de frutos secos (avelã ou amendoim com casca)

TOTAL - KCAL: 206 / CARBS: 4,4g / PROTEIN: 11g /GORD:16g/ FIBRA: 2g

ALMOÇO: - 13:40 h (30mint antes do almoço termogénicos (Gold nutrition "extreme cut explosion")

.120 g de bife de peru

.150g De Broculos

.1 colher de sopa de azeite

.50g milho doce

TOTAL - KCAL: 536 / CARBS: 35g / PROTEIN: 45g /GORD:23g/ FIBRA: 3g

PRÉ-TREINO/LUNCHE: - 16:00 h

.2 fatias de pão de 8 ceriais

.100g de bife de peru

TOTAL - KCAL: 287 / CARBS: 22g / PROTEIN: 34g /GORD:5g/ FIBRA: 4g

MEIO DA TARDE: - 18:30 h

.1 Queijo Fresco light

.4 tostas integrais

TOTAL - KCAL: 190 / CARBS: 24g / PROTEIN: 11g /GORD:6g/ FIBRA: 3g

DURANTE O TREINO: Apenas água

JANTAR - 21:00 h

.150g de bróculos

.150g de Peito de Frango Grelhado

TOTAL - KCAL: 266 / CARBS: 2g / PROTEIN: 47g /GORD:6g/ FIBRA: 3g

PÓS TREINO : Depende do dia (2ºfeira 8:30h/5ºFeira 14:00h/sábado 12:00h/Domingo 12:40h)

.1 banana

.30g Proteina whey

.4 comprimidos de BCCAS

TOTAL - KCAL: 215 / CARBS: 29g / PROTEIN: 24g /GORD: 2g/ FIBRA: 0g

CEIA: - 22:30

.1 queijo fresco light

TOTAL - KCAL: 64 / CARBS: 2g / PROTEIN: 8g /GORD: 2g/ FIBRA: 0g

TOTAL(DIARIA NO DIA EM QUE NÃO TREINO)- KCAL: 2356 / CARBS: 172g / PROTEIN: 210g /GORD:86g/ FIBRA: 32g

TOTAL(DIARIA NO DIA EM QUE TREINO)- KCAL: 2571 / CARBS: 201g / PROTEIN: 234g /GORD:88g/ FIBRA: 32g

Editado por ioia

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Você precisa criar um déficit calórico, seja com dieta, seja com exercícios.

O que se costuma usar é começar com 500 kcal de déficit calórico. Para o seu peso, 200g de proteína por dia está de bom tamanho; 70-80g de gordura, e o restante completa com carboidratos.

Basta você retirar alguns alimentos ricos em carboidratos, e um pouco de proteína e gordura, e você consegue atingir ~1900 kcal/dia, com algo como 200g de proteína, 70g de gordura e uns 150g de carboidrato. Note que é pouca coisa que precisa retirar.

Não faz diferença em qual refeição você vai mexer. Você pode mudar um pouco em cada refeição, ou bastante em uma e quase nada no restante. Fica totalmente a seu critério. Eu só não mexeria no pós-treino (inclusive eu colocaria mais calorias no pós-treino e menos no restante do dia).

Boa sorte com a dieta.

Postado

Você precisa criar um déficit calórico, seja com dieta, seja com exercícios.

O que se costuma usar é começar com 500 kcal de déficit calórico. Para o seu peso, 200g de proteína por dia está de bom tamanho; 70-80g de gordura, e o restante completa com carboidratos.

Basta você retirar alguns alimentos ricos em carboidratos, e um pouco de proteína e gordura, e você consegue atingir ~1900 kcal/dia, com algo como 200g de proteína, 70g de gordura e uns 150g de carboidrato. Note que é pouca coisa que precisa retirar.

Não faz diferença em qual refeição você vai mexer. Você pode mudar um pouco em cada refeição, ou bastante em uma e quase nada no restante. Fica totalmente a seu critério. Eu só não mexeria no pós-treino (inclusive eu colocaria mais calorias no pós-treino e menos no restante do dia).

Boa sorte com a dieta.

como eu disse enganei me a colocar o TMB desculpa, o que poderia por a mais no pós-treino sem gastar muito dinheiro em suplementos?

abraços

• Supermoderador
Postado

como eu disse enganei me a colocar o TMB desculpa, o que poderia por a mais no pós-treino sem gastar muito dinheiro em suplementos?

abraços

Ahh, se sua TMB é de 3059 kcal então não precisa mudar nada na dieta.

Você poderia simplesmente colocar mais comida no pós-treino. O pós-treino é onde você mais precisa de calorias, energia. Você poderia, por exemplo, reduzir o café-da-manhã à metade, assim sobrariam umas 300 kcal para você colocar a mais no pós-treino.

abraços

Postado

Ahh, se sua TMB é de 3059 kcal então não precisa mudar nada na dieta.

Você poderia simplesmente colocar mais comida no pós-treino. O pós-treino é onde você mais precisa de calorias, energia. Você poderia, por exemplo, reduzir o café-da-manhã à metade, assim sobrariam umas 300 kcal para você colocar a mais no pós-treino.

abraços

Que alimentos poderia por?

vlw :)

• Supermoderador
Postado

O que você quiser :D desde que some a mesma quantidade de calorias que você retirar de outras refeições, e preferencialmente mantendo também a quantidade de macronutrientes (principalmente proteína). Não precisa ser exatamente igual, se for parecido já está bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...