Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera, alguém sabe me dizer alguma coisa sobre a Extreme Creatina + Ribose (300g) - SOLARIS NUTRITION ??

Ela é confiável ??

• 0

eu recomendo da Growth Suplementos ( gsuplementos.com.br ) , o da universal (www.madrugaosuplementos.com.br)

o mais legal é o da Growth, é de altíssima qualidade e é baratinho porque é vendido direto da fabrica

abraços

esse ai nao é bom nao, eu recomendo da Growth Suplementos ( gsuplementos.com.br ) , o da universal (www.madrugaosuplementos.com.br)

o mais legal é o da Growth, é de altíssima qualidade e é baratinho porque é vendido direto da fabrica

abraços

Postado

Bom a creatina da prolab é a primeira q estou tomando,não posso fazer comparação com nenhuma outra marca mas depois de 2 semanas de uso comecei a sentir um aumento de força e ontem no treino de biceps eu senti q meu braço estava bem grande durante o treino e q eu estava aguentando mais repetições

Postado

Sei que a Universal é a melhor, mas no momento estou sem dinheiro para compra-la, essa Creatina que estou querendo saber, é de um amigo meu que me deu um pouco do pote dele, o suficiente pra um mês eu acho, ja ouviram falar desta marca? ela tem boa "fama"?

Postado

Sei que a Universal é a melhor, mas no momento estou sem dinheiro para compra-la, essa Creatina que estou querendo saber, é de um amigo meu que me deu um pouco do pote dele, o suficiente pra um mês eu acho, ja ouviram falar desta marca? ela tem boa "fama"?

olha, eu nao conheço. mas a creatina da Growth ta a 30 reais + frete, bem interessante e é coisa de qualidade bastante boa, olha http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_12590_5877_Creatina
Postado (editado)

eu recomendo da Growth Suplementos ( gsuplementos.com.br ) , o da universal (www.madrugaosuplementos.com.br)

abraços

KKKKKKKKKKKKKKKK

ainda team trouxa pra cair nessa??

muleke, creatina boa é creapure: universal, optimum, twinlab, etc.

eu e o mundo inteiro usamos, aprovamos e crescemos.

MAS...se o que vc tem é SOLARIS,

só tenho a dizer que é uma marca top.

É A ÚNICA MARCA DE SUPLEMENTOS NACIONAL que eu uso.

e, diferente de algumas marcas fundo d quintal, a SOLARIS é empresa idonea, TODOS os produtos dela tem REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE e tem certificações ISO de qualidade internacional,

vai na fé,

creatinasolaris.jpg

obs:

em 1 mes vc usaria 300 gramas.

mnos que isso não faria diferença , independente da marca

Editado por Jonathan Martins

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...