Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual o sentido desse malto com leite 1hr depois de tomar o whey ? hahaha

Manda o malto com água e logo em seguida manda o whey, simples..

PS: Você sabe o porque de tomar malto ou dextrose no pós treino ?

Parece que não..

:)

sugeri isso porque parece que o cara nao quer abrir mão do leite, o certo é fazer isso ai, misturar tudo com agua e mandar pra dentro....

eu nao tomo somente o basico... tem bastante carbo em algumas coisas que tomo, logo nao tenho pressa com o malto '-' acho interessante tomar um, esperar absorver e depois tomar o outro.

Publicidade

Postado

Olá boa tarde,antes de tudo dei uma pesquisada e nao achei a pergunta que estou agora:

Comprei Whey sabor chocolate,e malto (frutas criticas ), mas fui mesturar ontem,e o gosto nao ficou tão agradavel!

Queria saber,c posso faser o shake de whey , tomar e dps faser o shake de malto e tmar logo em seguida?

Obrigado!

Tivesse pensado um pouco antes de comprar não teria feito isso.

Pode sem problema tomar primeiro o malto e depois o whey, o contrário é desnecessário e um modo ignorante de suplementar que demonstra a necessidade de pesquisar um pouco mais sobre em que processos estão envolvidos estes suplementos.

logico q pode , de preferencia use agua , pq se for leite talvez seu corpo n poça digirir a lactose e elimina tudo

Só se fosse intolerante a lactose. Lactose por ser também proporciona pico de insulina, que é justamente o que se pretende usando o malto.

Fica bom nao, pq o leite faz o whey ser digerido mais devagar e vc ta pagando mais caro pelo whey principalmente pela sua rapida absorçao, ou seja vc tera melhores resultados misturando com agua. É melhor vc misturar o whey junto com o malto com o minimo possivel de agua tipo uns 200ml, pq se colocar mais provavelmente nao vai aguentar fazer uma refeiçao de 30 a 40 minutos depois do treino por causa do esvaziamento gastrico, se naum conseguir tomar tudo junto compra outro malto q é baratinho... :oneeyed01:

Absorção do whey geralmente é irrelevante, e nem é tão rápida assim se concentrado

olha o que eu faço: mando o whey com agua, espero 1 hora

depois: mando o malto com leite

prontinho. acho que assim é bom porque o whey sera absorvido em menos de1 hora, e o malto nem precisa ser absorvido tao rapido, dai vem o leite, espero ter ajudado

Qual o sentido do seu malto? E que whey é esse para ser absorvido em uma hora e onde?

Postado

sugeri isso porque parece que o cara nao quer abrir mão do leite, o certo é fazer isso ai, misturar tudo com agua e mandar pra dentro....

eu nao tomo somente o basico... tem bastante carbo em algumas coisas que tomo, logo nao tenho pressa com o malto '-' acho interessante tomar um, esperar absorver e depois tomar o outro.

malto com leite? whey com leite tudo bem, mas malto... um pouco tanto surpreendente!

Postado

Pode sem problema tomar primeiro o malto e depois o whey, o contrário é desnecessário e um modo ignorante de suplementar que demonstra a necessidade de pesquisar um pouco mais sobre em que processos estão envolvidos estes suplementos.

Só se fosse intolerante a lactose. Lactose por ser também proporciona pico de insulina, que é justamente o que se pretende usando o malto.

Absorção do whey geralmente é irrelevante, e nem é tão rápida assim se concentrado

Na minha opnião era melhor tomar tudo junto, pq uma das vantagens do whey e poder fazer outra refeiçao solida de 30-40mim depois do treino, pode fazer o teste mistura o whey em 300ml de agua, e no outro dia em 200ml, so aew ja da diferença, com 300 ml ja é bem mais dificil fazer outro refeiçao, ou seja qnto mais agua mais esvaziamento gastrico e mais dificil conseguir fazer outra refeiçao de 30-40 mim depois do pos treino liquido...

Postado

Na minha opnião era melhor tomar tudo junto, pq uma das vantagens do whey e poder fazer outra refeiçao solida de 30-40mim depois do treino, pode fazer o teste mistura o whey em 300ml de agua, e no outro dia em 200ml, so aew ja da diferença, com 300 ml ja é bem mais dificil fazer outro refeiçao, ou seja qnto mais agua mais esvaziamento gastrico e mais dificil conseguir fazer outra refeiçao de 30-40 mim depois do pos treino liquido...

Difícil fazer refeição sólida por 100 ml. de água?

Eu tomo 1/2 litro em cada refeição líquida e mais 500 ml. em refeição sólida. No dia dá 4 litros.

Postado

Difícil fazer refeição sólida por 100 ml. de água?

Eu tomo 1/2 litro em cada refeição líquida e mais 500 ml. em refeição sólida. No dia dá 4 litros.

Isso pq vc toma em seguida naum da tempo de sentir a sensaçao de saciedade, e naum so eu q falaei isso, numa palestra de Rafael Bracca ele falou sobre isso do esvaziamento gastrico, mais isso de diminuir a agua e um truque pra aguentar comer mais tarde dentro do horario pós-treino mas se vcs conseguem comer mesmo diluindo seus whey em uma quantidade de whey maior naum faz diferença pra vcs... o resultado final intaum e o msm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...