Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

uso o lema veio pro cabaré não vai querer abraço né kk ?

bem eu indico sim nos casos q eu VEJO q a pessoa ja pesquiso um pouco , não é sempre q eu ja do na lata o q ele poderia fazer não

na maioria das vezes eu mando irem estudar :P

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

E ai galera consegui receita de oxan com um medico amigo, e to mandando 40mg de oxan e 1mg de gh anoite... A dosagem do gh é muito baixa mas nao quero ariscar pq tenho dificuldade de controlar a insulina... Eu sei que 40 mg de oxan é pouco mas vou continuar até o final do ciclo assim pois já ganhei 1kg e começei nao tem nem 10 dias... Bom quanto aos colaterias tive dor de cabeça forte 1 dia e a agresividade almentou um pouquino(minha familia e minha namorada dizem que eu estou meio agresivo hahahah) Bom é isso.. Se a galera quiser acompanhaer eu vou relatando..

1kg e meio na verdade*

Postado

na boa nunca vi tanto dinheiro e tempo jogado fora

Beleza paga as contas dele entao, o cara disse que o pai dele vai pagar o tratamento se o dinheiro e do pai dele e para uso beneficio do filho, nao é dinheiro jogado fora, claro tomando tudo direitinho.

Postado

Quantos UI de GH você está tomando? 1mg de GH não é pouca coisa, nas minhas contas, isto são quase 4 ui

pelas minhas pesquisas significa a 3 ui de gh o que nao é muita coisa nao...

Galera preciso de ajuda com uma coisa eu estou tomando 3 comprimidos de oxan por dia... 1 as 7h 1 as 14h e a 1 as 8h... bom esse fds acabei perdendo a hora de acordar e tomei o comprimido das 7h as 9h será que isso vai atrapalhou meu ciclo ?

pesei hj em jejum e já estou pesando 67,8kg to quase nos 2kg estou gostando dos resultados e nao tive mais nenhum colateral... libido normal... alguem acompanhando ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...