Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh Primeiro Ciclo Com 18 Anos .

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

E ai galera consegui receita de oxan com um medico amigo, e to mandando 40mg de oxan e 1mg de gh anoite... A dosagem do gh é muito baixa mas nao quero ariscar pq tenho dificuldade de controlar a insulina... Eu sei que 40 mg de oxan é pouco mas vou continuar até o final do ciclo assim pois já ganhei 1kg e começei nao tem nem 10 dias... Bom quanto aos colaterias tive dor de cabeça forte 1 dia e a agresividade almentou um pouquino(minha familia e minha namorada dizem que eu estou meio agresivo hahahah) Bom é isso.. Se a galera quiser acompanhaer eu vou relatando..

1kg e meio na verdade*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos UI de GH você está tomando? 1mg de GH não é pouca coisa, nas minhas contas, isto são quase 4 ui

pelas minhas pesquisas significa a 3 ui de gh o que nao é muita coisa nao...

Galera preciso de ajuda com uma coisa eu estou tomando 3 comprimidos de oxan por dia... 1 as 7h 1 as 14h e a 1 as 8h... bom esse fds acabei perdendo a hora de acordar e tomei o comprimido das 7h as 9h será que isso vai atrapalhou meu ciclo ?

pesei hj em jejum e já estou pesando 67,8kg to quase nos 2kg estou gostando dos resultados e nao tive mais nenhum colateral... libido normal... alguem acompanhando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...