Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh Primeiro Ciclo Com 18 Anos .


Posts Recomendados

Brother te dedica aos treinos e a alimentação e suplementação correta, havera outras oportunidades para vc ciclar e com conhecimento do q ta fazendo, nesse tempo vai pesquisando e entendendo do assunto, ai dpois vale apena ciclar pq sera com conhecimento do q vc esta fazendo...gh sem insulina fica inviavel em doses altas (pq vc ja utiliza uma boa dose somada a mais alguns Uis acho q não seria uma boa ideia sem insulina) minha opinião...flw

valeu pela opiniao cara vou pesquisar mais um pouco sobre como mandar o gh e a oxan eu vou ver se mando agora ou nao...

vc pode até mandar GH sózinho más tem como vc monitorar suas taxas de glicemia ?

cara eu tenho medidor sim mas eu concordo com a galera acho que nao tenho conhecimento pra mandar o gh... quanto a oxandrolona eu vou ver se mando ela daqui umas semanas ai eu posto aqui...

Voce acha que pra tpc de oxan vai precisar de tribulos ?

Obrigado a todos pela ajuda.. Vou manter o topico pra quando ciclar de oxan ai vcs acompanham... e a minha dieta tá legal galera ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

valeu pela opiniao cara vou pesquisar mais um pouco sobre como mandar o gh e a oxan eu vou ver se mando agora ou nao...

cara eu tenho medidor sim mas eu concordo com a galera acho que nao tenho conhecimento pra mandar o gh... quanto a oxandrolona eu vou ver se mando ela daqui umas semanas ai eu posto aqui...

Voce acha que pra tpc de oxan vai precisar de tribulos ?

Obrigado a todos pela ajuda.. Vou manter o topico pra quando ciclar de oxan ai vcs acompanham... e a minha dieta tá legal galera ?

Depende da dosagem e tempo de uso , a questão é : Oxan tem q ser dose alta e bastante tempo pra render ganhos bons

eu sugiro

1-5 80mg

6-10 100 mg

tpc

1-30 20 mg tamoxifeno

não perca seu tempo dizendo , mais essa dosagem é mt alta blablablabla , oxan é FRACA , é droga pra mulher , se quer ter resultados e é cagão de usar droga verdadeira , é assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da dosagem e tempo de uso , a questão é : Oxan tem q ser dose alta e bastante tempo pra render ganhos bons

eu sugiro

1-5 80mg

6-10 100 mg

tpc

1-30 20 mg tamoxifeno

não perca seu tempo dizendo , mais essa dosagem é mt alta blablablabla , oxan é FRACA , é droga pra mulher , se quer ter resultados e é cagão de usar droga verdadeira , é assim

KKKKKK pego pesado, mais é a pura verdade. poakapokap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da dosagem e tempo de uso , a questão é : Oxan tem q ser dose alta e bastante tempo pra render ganhos bons

eu sugiro

1-5 80mg

6-10 100 mg

tpc

1-30 20 mg tamoxifeno

não perca seu tempo dizendo , mais essa dosagem é mt alta blablablabla , oxan é FRACA , é droga pra mulher , se quer ter resultados e é cagão de usar droga verdadeira , é assim

demoro cara vou fazer assim mesmo começarei dentro de pouco tempo e relato aqui. Mas vc nao me respondeu se voce sabe .. tribulos nao tem que usar mesmo ? eu tenho medo da libio ficar comprometida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chicrute, qual sua experiência com treinos e AES?

Só curiosidade, você ta em todos os tópicos receitando, falando sobre dosagens e tudo mais. Você realmente já usou tudo o que ta falando? Sabe dos colaterais? 100mg de Oxan? hehe

Abraços (não leve como ofensa, é curiosidade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara deixa GH com objetivo estético pra um ciclo mais além, procura se informar, estudar e aprender pra primeiro fazer alguns ciclos com apenas ae's, testosterona e afins, pra ganha uma estrutura legal e experiencia, entender como funciona, conhecer melhor teu corpo, depois tu parte pro proximo nivel, dos peptídeos ;)

em relação a idade, 18 anos da pra faze sim, só por favor estude e tenha noção das coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não cara , eu sou apenas um tonto que fica dando opinião ai , usei nada , nem usaria essas coisas fracas e caras hehe

to no meu primeiro ciclo se quiser acompanhar ta na assinatura ai ...

é que dosagens , drogas especificas isso a gente aprende com pesquisa e conversando com users certos porém grande parte do que opino eu ja vi em relatos tanto em forum qt pessoalmente ^^

no caso da oxan essa dosagem um amigo meu usou , 1-5 80 mg 1-6 100 mg , diminuiu circunferencia do abdomen , 3 kg's na balança e um pouco de qualidade , mais ele ja tinha 42 de braço e 92 kg's , não mt diferente do criador do tópico saco ?

^^

cara deixa GH com objetivo estético pra um ciclo mais além, procura se informar, estudar e aprender pra primeiro fazer alguns ciclos com apenas ae's, testosterona e afins, pra ganha uma estrutura legal e experiencia, entender como funciona, conhecer melhor teu corpo, depois tu parte pro proximo nivel, dos peptídeos ;)

em relação a idade, 18 anos da pra faze sim, só por favor estude e tenha noção das coisas

puts cara , se coloca no lugar do mlk , um pai financiando doses altas de GH , tudo bem q é perigoso usar e n monitar a glicemia , mais se ele monitar e levar certinho a risca seria legal em ,

MAIS JA DIGO : PRECISA DE MTAAAAAA DISCIPLINA

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi!

Pelo visto você é esforçado, mas assim, só toma cuidado ao indicar certas coisas, dê o caminho para a pessoa estudar e escolher, não dê de mão beijada, se algum dia acontece alguma coisa você pode ser dar mal. É por isso que você não vê caras experientes receitando drogas, dizendo que é assim e tal, e se fazem, é no particular. É só um toque, toma cuidado, a maioria das coisas que você fala tem sentido sim, ta correto, só tem que cuidar um pouco brother, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...