Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh Primeiro Ciclo Com 18 Anos .


Posts Recomendados

ah kra n desperdiça o GH não ...apesar de ser novo o eixo ja não é tao prematuro , da pra fazer um esquema sim

mais cara , insulina meu caro , vc usa já por ser diabético ? pois esse é o unico q esteróide que mata , espero que vc saiba , tem q ter um controle fodido de alimentação , insulina da peso

se você fizer um conunto Oxan x GH x Insulina , pode crer q vai ir bem , mais planeje bem isso pelo amor de deus em , tenha certeza que vc sabe o q ta fazendo , se não vc não vai foder seu eixo não vai é comer capim pela raiz ...

Segue o protocolo que disse da oxan

vai usar qts ui's de GH , tenta pegar dosagem máxima ai q conseguir

e qts ui de insulina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

peraeee... num to entendo uma coisa... falaram ae q o GH baixa a glicose e como q tem q tomar insulina com gh???? meu pai eh diabetico e pelo o pouco q sei tem q tomar insulina para baixar o nivel de glicose no sangue...entao o gh naum aumentaria o nivel de glicose????

lembro uma vez q a taxa dele deu 400 e pouco... alta pra kct... e ele tomou insulina e baixou pra 130 coisa assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH aumenta a glicemia , isso cataboliza

Insulina pra abaixar a glicemia , isso anaboliza e da peso, porém tem q ter cuidado com a alimentação ;)

ah sim entendi.... eh q confundiram ali e falaram q diminui a glicose no sangue....

porra entao uma pessoa diabetica tende a catabolizar... foda isso hein...pq a glicemia sempre vai estar mais alta q o normal e mesmo controlando ainda assim da akeles picos altos...

alias mto perigoso mexer com gh + insulina...tem q manjar mto e planejar com cuidado mesmo... axo arriscado para alguem como criador do topico... posso tah faladno merda mas esse tipo de ciclo naum seria mais avançado para pessoas com maior conhecimento???

ate pq dependendo da quantidade de insulina eh perigoso dar hipoglicemia... meu pai jah ficou com a taxa em 37 e realmente foi assustador... naum conseguia falar direito, nem andar, ficou extremamente sonolento, alem do perigo de entrar em coma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai faz um esforcinho pra pagar isso ai... no inicio do tratamento eu era muito baixo...

Mas entao galera é uma opiniao de todos que eu devo ciclar daqui alguns anos ?Mesmo com todos esses fatores da oportunidade do gh ... caso vcs achem que eu deva ciclar daqui algum tempo quanto tempo seria ?

eu indico vc ler bastante pq ta na kra q vc n tem ideia do q ta fazendo.......

anyway mo kra de fake 66kg 1,72 36 dfe braço e 66 de perna? conta otra

vou tirar foto pra galera ver ! hj eu viajo mas na semana que vem eu tiro fotos pra voces ok ?

ah kra n desperdiça o GH não ...apesar de ser novo o eixo ja não é tao prematuro , da pra fazer um esquema sim

mais cara , insulina meu caro , vc usa já por ser diabético ? pois esse é o unico q esteróide que mata , espero que vc saiba , tem q ter um controle fodido de alimentação , insulina da peso

se você fizer um conunto Oxan x GH x Insulina , pode crer q vai ir bem , mais planeje bem isso pelo amor de deus em , tenha certeza que vc sabe o q ta fazendo , se não vc não vai foder seu eixo não vai é comer capim pela raiz ...

Segue o protocolo que disse da oxan

vai usar qts ui's de GH , tenta pegar dosagem máxima ai q conseguir

e qts ui de insulina?

cara eu tenho acesso a insulina pois um amigo meu é diabetico... Mas devo dizer que nao me sinto preparado para fazer o uso da mesma como voce disse é muito perigoso e eu nao tenho conhecimento suficiente... Se eu for ciclar vai ser gh e oxan mesmo...

Mas eu estou em duvida será que se eu ciclar apenas de gh ele vai me levar ao catabolismo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother te dedica aos treinos e a alimentação e suplementação correta, havera outras oportunidades para vc ciclar e com conhecimento do q ta fazendo, nesse tempo vai pesquisando e entendendo do assunto, ai dpois vale apena ciclar pq sera com conhecimento do q vc esta fazendo...gh sem insulina fica inviavel em doses altas (pq vc ja utiliza uma boa dose somada a mais alguns Uis acho q não seria uma boa ideia sem insulina) minha opinião...flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim entendi.... eh q confundiram ali e falaram q diminui a glicose no sangue....

porra entao uma pessoa diabetica tende a catabolizar... foda isso hein...pq a glicemia sempre vai estar mais alta q o normal e mesmo controlando ainda assim da akeles picos altos...

alias mto perigoso mexer com gh + insulina...tem q manjar mto e planejar com cuidado mesmo... axo arriscado para alguem como criador do topico... posso tah faladno merda mas esse tipo de ciclo naum seria mais avançado para pessoas com maior conhecimento???

ate pq dependendo da quantidade de insulina eh perigoso dar hipoglicemia... meu pai jah ficou com a taxa em 37 e realmente foi assustador... naum conseguia falar direito, nem andar, ficou extremamente sonolento, alem do perigo de entrar em coma..

+- verdade, galera diabetica engorda mais rapido, por causa da insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai faz um esforcinho pra pagar isso ai... no inicio do tratamento eu era muito baixo...

Mas entao galera é uma opiniao de todos que eu devo ciclar daqui alguns anos ?Mesmo com todos esses fatores da oportunidade do gh ... caso vcs achem que eu deva ciclar daqui algum tempo quanto tempo seria ?

vou tirar foto pra galera ver ! hj eu viajo mas na semana que vem eu tiro fotos pra voces ok ?

cara eu tenho acesso a insulina pois um amigo meu é diabetico... Mas devo dizer que nao me sinto preparado para fazer o uso da mesma como voce disse é muito perigoso e eu nao tenho conhecimento suficiente... Se eu for ciclar vai ser gh e oxan mesmo...

Mas eu estou em duvida será que se eu ciclar apenas de gh ele vai me levar ao catabolismo ?

vc pode até mandar GH sózinho más tem como vc monitorar suas taxas de glicemia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...