Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh Primeiro Ciclo Com 18 Anos .


Posts Recomendados

Publicidade

Errei na perna ai foi mal... é 66(contraido) mas o braço ta certinho eu tenho 36 de braço contraido ! Mesmo que pare o meu crescimento eu nao importo nao até pq eu so ia tomar gh com obgetivo de crescer mais 1 mes... entao galera... é o seguinte eu já treino a muito tempo entre indas e vindas eu treino a quase 3 anos, acho que já ta na hora sim... Chicrute vc acha entao que eu devo tomar o gh junto com a oxan? ou nada de gh só a oxan ? 80 mg e 100mg de oxan acho muito pra primeiro ciclo cara o que vc acha ?

obrigado

O gh eu creio que seja bom galera pq a quantidade que eu tomo pra crescimento segundo meu pai sai quase 3mil por mes entao algo tao caro nao deve ser ruim...

só eu que notei uma coisa?

Se ele está tomando o GH pra crescer, tudo bem, mas aí agora ele quer botar oxandrolona junto, e todos nós sabemos que os ea's(a oxan nesse caso) fecham a hipófise e para-se o crescimento, logo não faz muito sentido isso. :mellow: Ou será que o dono do topico nao sabia?

só eu que notei uma coisa?

Se ele está tomando o GH pra crescer, tudo bem, mas aí agora ele quer botar oxandrolona junto, e todos nós sabemos que os ea's(a oxan nesse caso) fecham a hipófise e para-se o crescimento, logo não faz muito sentido isso. :mellow: Ou será que o dono do topico nao sabia?

cara eu sabia disso por isso eu vim perguntar eu devo tomar com insulina ? ou como tenho que fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a questa é a seguinte galera eu pesava 50kg com 15 anos quando começei a malhar desde entao me suplemento bem e cheguei aos 65kg a uns 8 meses atrás... desde entao começei a tomar varios combos de suplemento e o maximo que eu consigo chegar é a 67kg e nao passo disso... claro que com o tempo eu vou conseguir mais rexultados mas tmb nao quero esperar tanto pra ficar grande e adquirir meus obgetivos...

Você ta novo ainda, por isso eu recomendo um ciclo de GH (Guitar Hero) no video game.

Quando chegar no level 99, ai sim eu deixo você tomar o GH Bolan.

abraços

olha o cara comentario assim eu dispenso brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gh e oxan não vai te dar peso , se quer peso , coloque calorias pra dentro não tem otro caminho ...

axo melhor vc adiar o protocolo

a respeito da oxan , essa dosagem vai dar uns ganhos legais menos q isso é perda de tempo ao meu ver

Vc aha melhor eu tomar só a oxan é isso que vc quis dizer ..? e o gh mesmo sendo usado em conjunto com insulina vc acha que nao da peso ? ps: eu quero ganhar definiçao e peso mesmo que os ganhos sejam modestos o meu obgetivo é ganhar peso e almentar a definiçao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to zuando não, você ta novo. Seu corpo se encontra em desenvolvimento ainda, o seu auge é 25 anos pra cima quando alcançamos nossa força máxima, etc... O que tu pode conseguir até uns 21 22 anos (em 3 4 anos de treino) alguns centímetros de braço, peito, medidas estruturais, perda de gordura, etc... né? Depois disso pense em ciclar, tente esperar até os 21 e dar o melhor de ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to zuando não, você ta novo. Seu corpo se encontra em desenvolvimento ainda, o seu auge é 25 anos pra cima quando alcançamos nossa força máxima, etc... O que tu pode conseguir até uns 21 22 anos (em 3 4 anos de treino) alguns centímetros de braço, peito, medidas estruturais, perda de gordura, etc... né? Depois disso pense em ciclar, tente esperar até os 21 e dar o melhor de ti.

Entendi valeu pela força ai cara eu até concordo com voce... talves eu espere mais um pouco mas até uns 20 anos já gostaria de ciclar pq ficar frango ta osso ahahahahahah Mas vou continuar com o topico pra ver a opiniao da galera ai decido...

A questao tmb é que gh é muito caro e só vou ter oportunidade de usalo este ano pq depois acaba o tratamento meu pai para de pagar e fica fo$da...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...