Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte...

Eu tenho gh em casa e uso constatemente com ordem medica para obiter melhor crescimento(altura).Bom a alguns meses eu dobrei a dosagem para obiter um crescimento de massa muscular usei apenas por 1 semana até que alguns amigos me disseram que eu nao poderia fazer o que estava fazendo pois gh em demais abaixa o nivel de glicose no sangue o que pode causar catabolismo .. nao sei se eles estao certos...

Mas entao parei de tomar e vou começar denovo tomando uma quantidade menor que antes porem maior que o que o medico recomenda...

Meus dados:

bf:10,4%

66kg

Altura:1,74

Braço:36cm contraido

cintura:76 cm

perna:96cm

peitoral: 99cm

Depois posto a dieta *

Data de inicio: 25/02

Data do final: 25/04

ciclo: tomo 9ui de gh recomendado pelo medico

começarei a tomar:

12 ui toda noite Gh nordeflex Noditropin.

Vou começar com a oxan no dia 10/04 até lá vou decidindo como vai ser o ciclo...

Gostaria que a galera me ajudasse ai se tiverem alguma opiniao sobre dosagem... enfim..

Dieta:

7h:

1 colher de albumina

1 colher de sustage

1 colher de cacau

1 colher de aveia

1 copo de leite (tudo batido)

9h:

4 barras de cerais

1 lata de suco

13h:

3 batatas

3 xuxus

3 cenoras

2 colheres de arroz

1 concha de feijao

200g de bife

16h

2 colheres de arroz

1 concha de feijao

3 batatas

3 camarões vg

100g de peito de perú

17h

uma copo de suco de uva

18h treino

19h

1 dose de whey

1 dose de dextrose

1 dose de leocix

1 colher de café de bcaa em pó

20h

3 batatas

1 prato de alfaçe

200g de carne

22h

3 colheres de albumina

1 colher de sustage

1 colher de granola

1 copo de leite

23h

1 copo de suco

Publicidade

Postado (editado)

Acho que ta muito novo pra faze isso, vai da m...brother te concentra na dieta e suplementação que seus ganhos serão bem melhores, e antes de aplica o gh com o proposito de crecimento muscular pesquisa pq isso não e bem assim não... e o gh aumenta sim o nivel de da glicose entao insulina...flw

Editado por Doggs
Postado (editado)

nuss perna 96 superou coleman. man si vc ja usa gh a tempo e depender da fonte que vc usar manda bala. GH puro não promove aumento d glicose sanguinio não.

Brother olha o peso do cara e a idade e vc aconcelha...vixxi e lei o topico novamente e aumenta na glicose e isso sim o gh faz por isso insulina...flw

Editado por Doggs
Postado

só eu que notei uma coisa?

Se ele está tomando o GH pra crescer, tudo bem, mas aí agora ele quer botar oxandrolona junto, e todos nós sabemos que os ea's(a oxan nesse caso) fecham a hipófise e para-se o crescimento, logo não faz muito sentido isso. :mellow: Ou será que o dono do topico nao sabia?

Postado

Oxan é um esteróide bem leve , não acredito que ela vá da uma supressão aonde pare o crescimento não não

axo legal vc fazer algo assim amigo

1-5 80mg/dia oxan

6-10 100mg/dia oxan

tpc 1-30 20 mg tamoxifeno

e a procedência desse gh ai em cara ? é gh de qualidade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...