Fabioliveira10 Postado Fevereiro 16, 2012 às 16:20 Postado Fevereiro 16, 2012 às 16:20 Sempre fui magro e sempre tive o objetivo de ganhar peso, agora preciso perder gordura e depois voltar a ganhar massa, bem, eu tenho um treino pronto ABC, pretendo fazer AEJ quinta e terça, nos dias que não treino, o que eu tenho que mudar nos exercícios, a respeito de repetições, séries, velocidade de execução, para mudar esse foco de ganho de massa, pra perda de gordura, óbviamente quero perder o mínimo de massa magra possível, pois nao quero ficar muito magro (to com 71kg, 1,72m), o AEJ é a melhor forma de queimar gordura perdendo pouca massa mesmo ou tem outros melhores? Obrigado
Arthur C. Postado Fevereiro 16, 2012 às 16:36 Postado Fevereiro 16, 2012 às 16:36 Cara, assim, o AeJ pode funcionar bem pra perca de gordura sim! Mas claro, de nada adianta mudar seu treino se não mudar a dieta. Você tem que consumir ai umas 500 calorias a menos do que seu corpo precisa e ir diminuindo sempre. Priorize as proteinas para não perder massa, corte os carboidratos (Claro, tem que mandar carboidratos sim! Mas em uma escala bem menor). Agora o treino, não precisa mudar muito não! Faça séries normais, tipo 3x10 a 3x12 que ta bom! E assim, com 70kgs e ta incomodado com a gordura ja? abraço
Fabioliveira10 Postado Fevereiro 16, 2012 às 17:26 Autor Postado Fevereiro 16, 2012 às 17:26 Cara, assim, o AeJ pode funcionar bem pra perca de gordura sim! Mas claro, de nada adianta mudar seu treino se não mudar a dieta. Você tem que consumir ai umas 500 calorias a menos do que seu corpo precisa e ir diminuindo sempre. Priorize as proteinas para não perder massa, corte os carboidratos (Claro, tem que mandar carboidratos sim! Mas em uma escala bem menor). Agora o treino, não precisa mudar muito não! Faça séries normais, tipo 3x10 a 3x12 que ta bom! E assim, com 70kgs e ta incomodado com a gordura ja? abraço Então cara, realmente me incomoda, eu nunca fiz cutting, sempre fui magrelo, mas o que tá me encomodando MESMO, é uma gordurinha + gineco no peito, que vc pode ver nesse tópico as fotos: pelas fotos a galera tem a impressão de que eu to gordo, mas na verdade a gordura é só no peito, e na parte abdominal, e eu acho que tem uma gineco ali, então eu queria pelo menos deixar o peito menos "tetinha" e mais peito, não sei se esse efeito é só pela gineco, mas eu vou no médico e ver o que que dá, eu realmente queria continuar no bulking, o que vc acha? tirei foto só do peito
b1luz1t0 Postado Fevereiro 16, 2012 às 18:46 Postado Fevereiro 16, 2012 às 18:46 cara, pela ultima foto do outro topico, provavelmente é ginecomastia.. mas reduzindo a %BF irá diminuir, procure um médico =)
Stein Postado Fevereiro 17, 2012 às 10:59 Postado Fevereiro 17, 2012 às 10:59 ""tenho que mudar nos exercícios, a respeito de repetições, séries, velocidade de execução, para mudar esse foco de ganho de massa, pra perda de gordura"" o treino de hipertrofia não mude em nada. apenas adicione aeróbicos mais intensos. melhore a dieta. bons treinos.
loviss Postado Fevereiro 18, 2012 às 02:20 Postado Fevereiro 18, 2012 às 02:20 Você tem que consumir ai umas 500 calorias a menos do que seu corpo precisa e ir diminuindo sempre.
Ally Postado Fevereiro 18, 2012 às 05:10 Postado Fevereiro 18, 2012 às 05:10 (editado) Se voce quiser perder gordura, tem que fazer uma dieta para perda de gordura O treinamento continua o mesmo, nao caia no mito de que alta repeticao é pra definir o aspecto definido se da por meio de dieta para perca de gordura e aerobico Eu vi as fotos,parece ser ginecomastica,mas como nao sou medico nem nada, é melhor voce agendar uma consulta,só um profissional formado em medicina pode te dizer. Editado Fevereiro 18, 2012 às 05:13 por Ally
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora