Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Digon' post='5237' date='24 11 07']Resultados obtidos
O grupo que só fez aulas no colégio, após 3 meses tinha crescido em média 1,50 cm. O grupo que praticou musculação, além das aulas do colégio, cresceu em média 2,83 cm.[/quote]

Que diferença em...
Agora sim... é o fim da polemica

• 5 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='DECA' post='11611' date='08 04 08']Pessoal, meu mano tem 8 anos, pode malha? ou só fazer ginastica mesmo?[/quote]

Pode malhar sim, mas com os devidos cuidados e com orientação de um profissional..
é só ele não achar que é o Hulk, e fazer tudo certinho que fica de boa ;)

Postado

[quote name='Bronco' post='4751' date='17 11 07']O problema é a imprudência, pivete querendo socar peso que não aguenta no supino, legpress, rosca direta, mal executado e com postura errada.[/quote]

podes crer, esses dias eu tava na academia e tem 2 pivetes entre 14 e 15 anos q malham juntos e sao novos lá, ai um foi pro voador e o prof lá tinha botado duas plakinhas pra ele fazer, ai o mané achou leve e aumentou logo pra 5, eu só fiquei olhando eu tava fazendo rosca testa e parei só pra olhar, ai ele fez a 1ª repetiçao, tez a 2ª faltando 1 palmo pra completar, quando foi pra 3ª as palakinahs nem se mexeram rs, eu ri tanto lá na hora,

eu acho legal começar a malhar desde criança ainda mais q hj em dia o indice d eobesidade entre as crianças e adolescentes estao cada vez mais altos, executando corretamente só vai trazer beneficios

• 8 meses depois...
Postado

pura verdade! eu ja tinha notado isso em min pois eu comecei a malhar com 13 anos e passei cerca de 1 ano sem crescer nada mas ficando bem mais forte!

Postado

[font="Tahoma"][/font]Boa tarde..Me interessei pelo tema do tópico, bem, eu não sou lá 'criança', vou fazer 15 anos em Fevereiro.
Enfim, meu problema é o seguinte: Eu tenho 1,82 de altura e peso 59 kg. Posso comer de tudo que não engordo. Que exercícios eu poderia fazer para ganhar massa e reverter essa situação? :(

Abraços!

• Administrador
Postado

[quote name='dpedroso' post='59227' date='29/12/08'][font="Tahoma"][/font]Boa tarde..Me interessei pelo tema do tópico, bem, eu não sou lá 'criança', vou fazer 15 anos em Fevereiro.
Enfim, meu problema é o seguinte: Eu tenho 1,82 de altura e peso 59 kg. Posso comer de tudo que não engordo. Que exercícios eu poderia fazer para ganhar massa e reverter essa situação? :(

Abraços![/quote]

Use a busca e seja feliz :)

• 4 meses depois...
Postado

é Guilherme, voce n tem jeito, vai ser referênciaa !
ótimo tópico meu irmao ta pra fazer 15 to com mt sacrifício pra convençer minha mãe,
eu entrei com 15 faltando 1 mês pra fazer 16, e nao keria nem saber,ja sabia o suficiente pra nao cair na onda
de achar q era um hulk, agora eu vo mostra esse artigo pra ela, e kero ver ela falar alguma coisa !

asudhsud abraçoo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...