Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Meu primo está tomando Whey da integralmedica (não sei o nome)

e está dando super bem com ele. Utiliza apenas suplementos nacionais.

Já testei um ou outro suplemento nacional e não gosto. Prefiro trazer suplementos de fora.

Se tiver algum parente em sua cidade faça o que o Vinicius falou

Postado

gente fui na academia e perguntei pro dono se ele tinha e para a minha surpresa: ele me amostrou um whey sinistrão la da integralmedica com: 41g de proteina / 3g de carbos/ 0 gordura/0açucar Vey, bati o olho e pirei, comprei na hora, dei 100 reais, o gosto é fraquinho, mas parece ser sinistro, quem quiser saber o nome certinho me envia uma mensagem privada que eu passo, valeu!

Postado

ta bom gente, vou comprar e posto os ganhos :D so nao entendi como o cara la conseguiu detonar 1 kg de whey em 10 dias, doideira mano

----edit----

existe revendedor de growth suplementos aqui no ES ? o.O

cara entenda meu texto foi o seguinte:O hipercalórico QUE COMPREI PENSANDO SER UM WHEY PROTEIN (o nome é ''Nutri Whey Protein'')custo benéfio axo que é razoalvel porque os ganhos até vieram axo que uns 6kg(com dieta razoável e treino bom)mas o valor é caro 80,00 r$ e não dura nem 10 treinos então teria que ser uns 2 potes e um pouquinho pro mês todo.

-O HIPERCALÓRICO tem 1.5 kg a porção é de 120g só fazer os calculos :ohno01:

Musculação é no ''BRAIN NO GAIN'' também

*só uma resalva quanta a proteina do hipercalórico nunca encontrei nenhum hipercalórico que tivesse 30G de proteina por dose é quase o dobro do da PROBIOTICA que eu estou usando atualmente que tem 16g por dose.

Postado

cara entenda meu texto foi o seguinte:O hipercalórico QUE COMPREI PENSANDO SER UM WHEY PROTEIN (o nome é ''Nutri Whey Protein'')custo benéfio axo que é razoalvel porque os ganhos até vieram axo que uns 6kg(com dieta razoável e treino bom)mas o valor é caro 80,00 r$ e não dura nem 10 treinos então teria que ser uns 2 potes e um pouquinho pro mês todo.

-O HIPERCALÓRICO tem 1.5 kg a porção é de 120g só fazer os calculos :ohno01:

Musculação é no ''BRAIN NO GAIN'' também

*só uma resalva quanta a proteina do hipercalórico nunca encontrei nenhum hipercalórico que tivesse 30G de proteina por dose é quase o dobro do da PROBIOTICA que eu estou usando atualmente que tem 16g por dose.

olha minha ultima resposta (acima da sua)

• 2 anos depois...
Postado

Eu ja tomei esse SUPER WHEY REFORCE da integral medica o gosto é ruim mas vc ve os resultado ne man e nao tem dessa de suplemento ruim

você toma oque você quer tomar po..

Cara, comecei a tomar esse Whey Reforce. Que gosto ruim hein... O meu é de morango e faz muita espuma. Achei estranho, mas pelo menos dizem que é bom rs.

Postado

gente, nao tem como eu comprar mais pela internet meus suples, o motivo é o endereço que é predio, da uma confusão do caramba, ai, eu fui na farmacia e tem la o whey da integralmedica, ja vi topicos dizendo que esse whey nao presta, só que nao tem nenhum lugar que vende whey que eu saiba aqui por perto, então vale a pena eu comprar isso? lembrando que eu nao espero muito disso, so quero saber se nao tomar ele vai ser a mesma coisa de estar tomando.

Oi Catador,

Coloca o endereço de algum parente seu que more em casa.

Comprando um whey nacional você vai pagar quase o dobro por um produto que você nem sabe ao certo o que tem dentro.

Abraço.

Postado

Oi Catador,

Coloca o endereço de algum parente seu que more em casa.

Comprando um whey nacional você vai pagar quase o dobro por um produto que você nem sabe ao certo o que tem dentro.

Abraço.

Tópico de 2 anos atrás.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...