jpdias 8 Postado Fevereiro 16, 2012 às 14:38 Postado Fevereiro 16, 2012 às 14:38 (editado) [Edit] - Dei uma refletida no ciclo e cheguei a dois protocolos, então reabri a discução para saber a opnião de vcs sobre qual o melhor protocolo... em relação ao que tinha anteriormente, as mudanças foram, a retirada do primobolan, e a dose de bold... os novos protocolos estão no final do tópico, assim que decidir qual protocolo usar, edito ele aqui, a TPC e os protetores já estão decididos... Idade 29 anos treino 2 anos interruptos Peso 90 kg Altura 1,75m BF% 13~15 Medidas: ombros - 137cm biceps dir- 44,5cm esq-44,5cm Antebraço dir- 34cm esq- 33cm peitoral 119cm abdomen 92cm quadril 104cm Coxa dir- 60cm esq- 60cm Panturrilha dir- 40cm esq- 39cm Quantos ciclos já fez: Nenhum objetivos com o ciclo: ganho de massa com qualidade e melhora no BF. 01-15 Enantato 600mg/sem 01-05 Boldenona 400mg/sem 06-15 Boldenona 600mg/sem 01-04 Dianabol 040mg/TDs 01-10 Primobolan 400mg/sem 10-18 Stanozolol 100mg/DsDn 10-15 Trembolona 100mg/DsDn Protetores: 03-18ou19 HCG 1.000 ui/sem (2x500, seg e qui) 03-18ou19 Letro 1/4 comp. DSDN TPC vai ser: (Dia) 01-07 Clomifeno/Tamoxifeno/Vit.C/Vit.D/Vit.E/TT - 100mg/40mg/2g/5.000ui/1.000ui/2g/TDs 08-21 Clomifeno/Tamoxifeno/Vit.C/Vit.D/Vit.E/TT - 050mg/40mg/2g/5.000ui/1.000ui/2g/TDs 22-28 Tamoxifeno/Vit.C/Vit.D/Vit.E/TT - 40mg/2g/5.000ui/1.000ui/2g/TDs 29-40 Tamoxifeno/Vit.C/Vit.D/Vit.E/TT - 20mg/2g/5.000ui/1.000ui/2g/TDs Vai começar 3 semanas após o ultimo shot de enantato... Ficou boa? Suplementos: pretendo fazer a suplementação básica, malto/dextrose + Whey, e pretendo adicionar um multivitaminico, Animal Flex (para articulações), Amino energy, Xtend (intra), bcaa e glutamina... O Ciclo vai iniciar na primeira semana de julho...A previsão de iniciar o ciclo é la por julho, então tenho um bom tempo ai para seguir estudando e se necessário fazer algumas alterações, conto com ajuda de vcs, se necessário pode descer o cacete que eu não magoou... abração! Editado Março 28, 2012 às 17:55 por jpdias
gandolfi 5 Postado Fevereiro 16, 2012 às 14:56 Postado Fevereiro 16, 2012 às 14:56 (editado) Eita pega... Primeiro ciclo e jah vai assim sem "cuspe"?? Editado Fevereiro 16, 2012 às 14:56 por gandolfi
shiny12 4 Postado Fevereiro 16, 2012 às 15:00 Postado Fevereiro 16, 2012 às 15:00 acompanhando. ciclo bruto gg fica freak,
Wildharpia 28 Postado Fevereiro 16, 2012 às 15:23 Postado Fevereiro 16, 2012 às 15:23 Gezuis amado....Cara o ciclo tá show...eu só modificaria 2 coisas: 1º Usaria o tamox normalmente como vc postou,mas colocaria também um proviron,pq o baque no HPTA é muito grande com esse ciclo longo(acabei de sair de um ciclo longo assim,e o proviron da uma diferença enorme) 2º Tempo pra início da TPC 21 a 28 dias após a última aplicação do enan,15 dias é muito pouco,vc ainda está 100%. No resto,só tenho uma coisa pra dizer: Vai dar meda te ver depois desse ciclo.
chicrute 93 Postado Fevereiro 16, 2012 às 15:56 Postado Fevereiro 16, 2012 às 15:56 É um ciclo legal , se voce tirasse a trembo e colocasse o stano mais cedo , você não tem experiência nenhuma com ae's e vai usar trembolona que é a droga que faz os negos tremerem na base devido ao efeito psicológico , mais eu dou força pra fazer , se não guentar a trembo tira ela TPC fraca , faz assim 1-45 20 mg Tamoxifeno 1-30 50 mg Indux Vit C Vit D Ciclo bom , mais aumenta a dose de boldenona pra 600 mg que você vai ver o que é densidade e vascularização HCG fica assim 3-10 500 ui/sem 10-19 1000 ui/sem (sobe a dosagem devido a trembo) e as drogas vao ser de q marcas?
jpdias 8 Postado Fevereiro 16, 2012 às 16:00 Autor Postado Fevereiro 16, 2012 às 16:00 Eita pega... Primeiro ciclo e jah vai assim sem "cuspe"?? eu não tenho muito tempo pra ficar cuspindo, logo bato nos 30, e já tenho um bom conhecimento sobre treino alimentação e meu próprio corpo... então vou meter a cara mesmo... acompanhando. ciclo bruto gg fica freak, valeu... acompanha ai que eu pretendo fazer um bom relato.. até pq não vi nenhum relato de primeiro ciclo longo... Gezuis amado....Cara o ciclo tá show...eu só modificaria 2 coisas: 1º Usaria o tamox normalmente como vc postou,mas colocaria também um proviron,pq o baque no HPTA é muito grande com esse ciclo longo(acabei de sair de um ciclo longo assim,e o proviron da uma diferença enorme) 2º Tempo pra início da TPC 21 a 28 dias após a última aplicação do enan,15 dias é muito pouco,vc ainda está 100%. No resto,só tenho uma coisa pra dizer: Vai dar meda te ver depois desse ciclo. 1º - eu até avalie o proviron, mas li que tem muitos maleficios apesar de bastantes beneficio... mas eu li mais do uso dele intra, e não pós... se quiser falar mais... 2º - essa é uma das minhas maiores dúvidas, tem como vc aprofundar um pouco mais o assunto? e se iniciar nesse tempo, retardo o stano para encerrar no inicio da tpc? ou aumento de 8 para 10 semanas? eu gostaria de iniciar o stano junto com a tremb, até para controlar a progesterona.. valeu!
jpdias 8 Postado Fevereiro 16, 2012 às 16:28 Autor Postado Fevereiro 16, 2012 às 16:28 Cara do ceu.... 1 ciclo, o cara vai usar quase tudo que tem! hahaha TU vai investir uma puta grana, e quando ve tu nao aguenta a testo outra droga e tem q abortar, e ai? Eu tinha o pensamento q tu tem, ja q vai cicla, cicla que nem gente grande, mas nao nao funciona assim.... ate pq pra 1 ciclo, qq coisa cresce...entao nao precisa exagerar..outra, tanta droga..tu nem vai saber o que ta fazendo o q no teu corpo, nao vai saber lidar ainda com colaterais e tal, e pode apostar, que com as drogas e doses que tu vai usar, vai ter bastante. Enfim, eh manjado, mas a dica, faz algo mais leve, 2 ou 3 drogas, dose padrao, aprende a fazer tpc, investe em alimentaçao e tal... e deixa as drogas pesadas e ciclos pesado prea mais adiante... Nao te baseia por papaquito ou dave, os cara so no mundo dos anabol tem mais q tu de academia, os cara tem 10-15 ano de academia filho... sao gigante, e calejado, por isso qntdade de droga e dosages. Uma coisa que eu escutei muito de experiente, e que li e hj eu constato mesmo isso... em ciclo, menos é mais... tu tem que otimizar, usar o minimo pra ter X resultado. Fica minha opinão. Mas se resolver ciclar nesse protocolo, eu acompanharei certamente, é um ciclo que pretendo fazer um dia, so que com mais trembolona e mais bold. abraço então... a minha idéia era fazer só ciclo6, bold, e stano, e talvez a diana, mas lendo mais vi que o primo não é nada temeravel, e a tremb, eu tenho um bom foco mental, sou muito, muito controlado mesmo, mas se mesmo assim der zebra, eu corto... e a diana acho q da pra segurar, mas como ela é só pra starter, e como o ciclo vai ser longo mesmo da pra relevar... mas o objetivo é esse ciclo ai mesmo... qnt a maior dosagem da bold, eu usei esta por usar primo tb, caso corte primo posso aumentar a bold, te confesso que pensei em iniciar algumas drogas em periodos diferentes, tipo bold na terceira semana, primo na quinta, justamente para avaliar os efeitos, mas não estou muito interessado em valiar efeitos, se algo der errado vou cortando conforme necessário... mas vai dar certo! abc! É um ciclo legal , se voce tirasse a trembo e colocasse o stano mais cedo , você não tem experiência nenhuma com ae's e vai usar trembolona que é a droga que faz os negos tremerem na base devido ao efeito psicológico , mais eu dou força pra fazer , se não guentar a trembo tira ela TPC fraca , faz assim 1-45 20 mg Tamoxifeno 1-30 50 mg Indux Vit C Vit D Ciclo bom , mais aumenta a dose de boldenona pra 600 mg que você vai ver o que é densidade e vascularização HCG fica assim 3-10 500 ui/sem 10-19 1000 ui/sem (sobe a dosagem devido a trembo) e as drogas vao ser de q marcas? então a idéia é essa mesmo, se der errado eu corto, mas efeito psicológico muitas vezes é controlável pelo próprio psicológico, tenho um bom foco, e isso ajuda muito.. quanto a TPC, já vi vários relatos e comentário que excluem o uso do clomifeno, acho que não vale a pena.. mas é discutivel... a bold, como falei acima, estou equilibrando com o primo, valeu pela dica do HCG, estava pensando em tomar 500ui/sem durante todo ciclo, 750ui/sem com a tremb não esta satisfatório? as drogas vão ser: Enantato de Testosterona: USP ou ciclo6, a principio ciclo6 Dianabol: USP Primobolan: USP 36 Boldenona: USP Acetato de Trembolona: USP Stanozolol: USP valeu!
Doggs 11 Postado Fevereiro 16, 2012 às 16:30 Postado Fevereiro 16, 2012 às 16:30 Ôôôôô loco bixo....goatei do ciclo so aumentaria a bold... e a TPC de 2x a 3x a mv da droga mais longa seria o mais sensato...e se tiver confiante toca fixa q vou acompanhar aqui...bons ganhos
jpdias 8 Postado Fevereiro 16, 2012 às 16:36 Autor Postado Fevereiro 16, 2012 às 16:36 Ôôôôô loco bixo....goatei do ciclo so aumentaria a bold... e a TPC de 2x a 3x a mv da droga mais longa seria o mais sensato...e se tiver confiante toca fixa q vou acompanhar aqui...bons ganhos Vamo toca fixa... rss.. cara eu já cheguei a 46 de braço.. mas sem qualidade, a idéia é por qualidade... agora estou saindo de um cutt com 44,5... devido a sugestões estou pensando em cortar o primo e jogar a bold para 600 mesmo... vlw!
Wildharpia 28 Postado Fevereiro 16, 2012 às 17:28 Postado Fevereiro 16, 2012 às 17:28 eu não tenho muito tempo pra ficar cuspindo, logo bato nos 30, e já tenho um bom conhecimento sobre treino alimentação e meu próprio corpo... então vou meter a cara mesmo... valeu... acompanha ai que eu pretendo fazer um bom relato.. até pq não vi nenhum relato de primeiro ciclo longo... 1º - eu até avalie o proviron, mas li que tem muitos maleficios apesar de bastantes beneficio... mas eu li mais do uso dele intra, e não pós... se quiser falar mais... 2º - essa é uma das minhas maiores dúvidas, tem como vc aprofundar um pouco mais o assunto? e se iniciar nesse tempo, retardo o stano para encerrar no inicio da tpc? ou aumento de 8 para 10 semanas? eu gostaria de iniciar o stano junto com a tremb, até para controlar a progesterona.. valeu! Eu particularmente gostei muito do proviron na tpc,segurou bem a libido,fora o humor que não ficou abalado dessa vez.No outro ciclo que fiz,me sentia uma gazela saltitante na tpc. Quanto ao início da tpc,eu diria pra vc retardar o stano Ex 1-15 enan 10-18 stano,aí entra com a TPC após 48 hs do stano....mais prático. ****Agora que vi o primobolan ali,achei meio exagerado.Pq não deixa pra uma próxima oportunidade?O resto da conta sim,e muito bem dado... Mas de qq forma,prepare-se pra virar uma peneira ambulante.Abraço!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora