Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, sou novo aqui no fórum!

Já treino a cerca de 1 ano, me alimento bem e faço uso de alguns suplementos (whey+dextrose+creatina)

e no momento estou tomando o LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRATE.

Assim que acabar o produto, pretendo dar um tempo e intensificar os treinos com algum NO2.

PS: Já fiz uso do JACK3D e do SHOTGUN, visto que o ultimo foi o que me trouxe melhores resultados.

Então estou na duvida sobre qual NO2 tomar, entre eles:

- ASSAULT MUSCLE PHARM

- 1MR

- SUPERPUMP MAX

Sei que os efeitos variam de organismo pra organismo, mas conselhos nunca são demais,

se puderem opinem ai sobre cada um e vamo que vamo.

Publicidade

Postado

acho que o assault é o top , mas o 1 mr é muito bom tambem!

mas depende de organismo pra organismo

tem gente q fala q c4 é agiu melhor q todos esses eu tomei c4 e nao senti absolutamente nada!

Postado

Valeu ae galera, vou continuar aguardando se aparecem outros comentarios antes de finalizar a compra,

visto que começei a tomar o LIPO 6 BUC fazem 2 semanas!

Bons treinos!

Postado

Cara esse tópico aqui pode vir a te ajudar: o craw69 faz uma comparação de 7 PW que ele tomou.

Mas como disseram ai em cima, depende do organismo, estilo de vida, alimentação, têm pessoas que vão se dar muito bem com um PW que pra você pode vir a ser o pior que já tomou, tem que respeitar a individualidade do organismo de cada um, mas com certeza, aquele que funciona bem para a maioria teria maiores propensões de funcionar bem com você né ;)

Eu não posso opinar porque nunca tomei PW, esse semestre pretendo fazer uso do Shotgun, foi o que a fórmula e relatos mais me agradaram, mas só mais pra frente ;)

Namastê.

Postado

Show de bola o tópico Bertucci, valeu a indicação!

O meu interesse nesses NO2 é porque quero tomar algo que deixe notável o efeito "pump",

e segundo o Craw69 o ASSAULT é oque melhor deu resultados, vou considerar.

De qqr forma valeu!!

Postado

Não por isso, o fórum tem várias coisas interessantes, é que tem que garimpar pra achar, mas o pessoal da moderação tá criando em cada área os melhores tópico da área, vai facilitar muito a pesquisa, mas continue pesquisando ;)

Mas você tem que lembrar da dieta, o craw sempre seguiu um dieta bem estruturada pra ela, com muito tempo se olhando no espelho, balança e medidas então ele tá hoje num nível provavelmente muito superior a muitos aqui do fórum então como a dieta dele é boa pra ele os suplementos que eles utiliza respondem de uma boa forma também. De qualquer forma é um tópico muito bom, me tirou da cabeça o Jack3d e afirmou o Shotgun =P hehehe.

Bons treinos.

Postado

Cara, a minha dieta não é la aquelas coisas sabe? tento evitar ao maximo comer frituras, refrigerantes e doces,

me alimento regularmente num intervalo de 3 em 3hs, almoço e janta são focados em proteína.

Meu grande problema é a maldita breja hahaha

Força e Foco!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...