Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spider Revela Que Melhor Luta Para Ele Seria Contra St. Pierre

Posts Recomendados

Postado

esse é o anderson

campeão invicto no ufc, considerado o melhor lutador dentre todos do ufc pelo cartola

e qual a luta q ele quer? contra um cara menor, mais leve, com envergadura menor, q dificilmente vai ser capaz de oferecer muito trabalho

tá de sacanagem ne... tem q lutar com o chael sonnen e se vencer tem q subir pra pegar o jon jones

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A questão e´que Sapp e Choi eram MUITO ALTOS E MAIS FORTES que seus oponentes, o que "compensa" a tecnica. Jones é só 5 cm mais alto que AS. A luta seria pareo duro com muita pouca vantagem pro Jones.

Partindo do conceito de vcs: É obvio que ele ta com medo. Vcs falam que ele tem a perder algo contra o Jones. TEM SIM, E POR ISSO TA COM MEDO. Com o GSP é mais facil! Menor, mais leve, menos envergadura....Ai é facil.

A propósito, AS so vai passar o FEDOR como melhor do mundo QUANDO VENCER O VITINHO, MARK MUÑOZ, BISPING , SONEENN E TOQUINHO.

Ai sim eu vou achar ele o melhor do mundo. Enquanto ele nao faz isso , prefiro acreditar no que meus olhos viram. Fedor derrotando todos os idolos da minha infancia.

Postado

A questão e´que Sapp e Choi eram MUITO ALTOS E MAIS FORTES que seus oponentes, o que "compensa" a tecnica. Jones é só 5 cm mais alto que AS. A luta seria pareo duro com muita pouca vantagem pro Jones.

Partindo do conceito de vcs: É obvio que ele ta com medo. Vcs falam que ele tem a perder algo contra o Jones. TEM SIM, E POR ISSO TA COM MEDO. Com o GSP é mais facil! Menor, mais leve, menos envergadura....Ai é facil.

A propósito, AS so vai passar o FEDOR como melhor do mundo QUANDO VENCER O VITINHO, MARK MUÑOZ, BISPING , SONEENN E TOQUINHO.

Ai sim eu vou achar ele o melhor do mundo. Enquanto ele nao faz isso , prefiro acreditar no que meus olhos viram. Fedor derrotando todos os idolos da minha infancia.

Que ele tem medo e perder a majestade tem,como a maioria teria

Qto a comparação Anderson x Fedor,nem o Anderson vencendo os citados ai chegaria no Fedor

Oq o Fedor fez,os adversários,o torneio,sua altura,vai ser difícil alguém fazer de novo

Postado

Anderson é um campeão "criado".

Se o Dana quisesse já teria fudido com ele fácil, mas ele vende e isso é bom pro UFC.

Só casam pra ele lutas que ele tem facilidade em vencer (com pouquíssimas excessões, que são contra caras que também venderiam bem. Belfort, Henderson)

Pro Dana é bom que o Anderson lute contra o Jon Jones só no fim da carreira, porque se perder, o Jon Jones continua na ativa como "O cara que derrotou Anderson Silva".

Postado (editado)

Vou citar alguns que o Fedor "matou"

Ricardo Arona,

Kevin randleman

Minotauro 2x

Coleman 2x

Crocop no auge, monstruoso

Tim sylvia no auge limpando a categoria,

VITINHO, MARK MUÑOZ, BISPING , SONEENN E TOQUINHO sem querer menosprezar, más perto dos citados são um lixo, exceto o Belfort ganhou até o apelido de fenomeno. Sem contar no tamanho do Fedor, no Fisico gordo. Fedor é Fedor...

Editado por Simple Man
Postado (editado)

Vou citar alguns que o Fedor "matou"

Ricardo Arona,

Kevin randleman

Minotauro 2x

Coleman 2x

Crocop no auge, monstruoso

Tim sylvia no auge limpando a categoria,

VITINHO, MARK MUÑOZ, BISPING , SONEENN E TOQUINHO sem querer menosprezar, más perto dos citados são um lixo, exceto o Belfort ganhou até o apelido de fenomeno. Sem contar no tamanho do Fedor, no Fisico gordo. Fedor é Fedor...

dos nomes q vc citou so tiro meu chapeu pro Minotauro e crocop

ricardo eh surfista,kevin nunca achei grandes merda,tim sylvia nunca teve vitorias contra grandes nomes,Mark coleman otro q nunca foi grandes merda.........

n adianta a gnt fik discutindo qm eh ou era o melhor de tds os tempos, existe ngm q seja invencivel,mas claro q existem grandes lutadores, eu sou grande fã dos 2, e podem kerer tirar o credito do AS o qnt kiserem, mas eh nitido q o kra eh um dos melhores strikers q o MMA ja viu,infelizmente o auge da carreira/fama dele ja veio numa idade meio avançada pro esporte

Editado por Budega
Postado

dos nomes q vc citou so tiro meu chapeu pro Minotauro e crocop

ricardo eh surfista,kevin nunca achei grandes merda,tim sylvia nunca teve vitorias contra grandes nomes,Mark coleman otro q nunca foi grandes merda.........

n adianta a gnt fik discutindo qm eh ou era o melhor de tds os tempos, existe ngm q seja invencivel,mas claro q existem grandes lutadores, eu sou grande fã dos 2, e podem kerer tirar o credito do AS o qnt kiserem, mas eh nitido q o kra eh um dos melhores strikers q o MMA ja viu,infelizmente o auge da carreira/fama dele ja veio numa idade meio avançada pro esporte

Arona é surfistinha hj em dia, antigamente não, AS é um dos melhores mesmo não sou hater dele n haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...