Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou mandar um ciclo de dura + ox começando amanha!

acho q amanha vou tentar passar na nutricionista pra ver direitinho.. mas não sei se vou conseguir.. então queria algumas dicas do que comer..

ai vão algumas informações

1 ano de treino

21 anos

bf: 10%

as medidas eu não tenho aqui.. qm tem é meu personal..

mas posso tirar aqui q tenho 34 de braço frio contraido (direito q to com preguica de ver o esquerdo)

esse sou eu no momento!

agora vou mandar

5 ampolas de dura..

mais 30mg de ox por dia..

mais umas outras coisas..

são 4 semanas

sendo q na ultima semana são 2 duras..

tamox todo dia

acabei de sair de 3 ampolas de deposteron (1 a cada 15 dias) pra alcançar os 10% de bf.. tava com 19% antes disso!

de suplementação venho mandando

whey 0carb ISO-100 dymatize de manha e a noite..

1 dose de supercharge antes do treino..

3 bcaa antes e 3 depois do treino..

bom.. o treino é desenvolvido pelo meu personal que está ciente de tudo que eu to tomando e organiza tudo direitinho

o médico comentou que deveria aumentar a ingestão de carboidratos ... mas não sei como faze .. digo em quais quantidades!

desculpa se o post foi no lugar errado! mas eu realmente não sabia em q area postava!

qualquer ajuda é válida! obrigado!

ps: tudo está sendo feito com acompanhamento médico por tanto não se preocupem com dosagens TPCs e os restantes... ;)

post-5764-1231900515_thumb.jpg

Publicidade

Postado
agora vou mandar

5 ampolas de dura..

mais 30mg de ox por dia..

mais umas outras coisas..

são 4 semanas

sendo q na ultima semana são 2 duras..

isso é ciclo?????

passo muito longe!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aproveita que o forum tem muita inforção boa e pesquise

pra ver o que é um ciclo de verdade...

Postado
isso é ciclo?????

passo muito longe!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aproveita que o forum tem muita inforção boa e pesquise

pra ver o que é um ciclo de verdade...

então velho..

como eu disse.. tah tudo sendo feito com acompanhamento médico a 4 meses... comecei o tratamento com 92kgs... e 22%de bf... hj peso 74,5kg e tenho 10% de bf..

eu realmente só queria uma ajuda quanto a alimentação kra.. até por isso que eu coloquei um ps ali no final..

nada contra o teu comentário, mas é que assim, até agora o médico me deixou como eu quis, e agora não vai ser diferente!

Postado

ou...

tem como alguém me ajudar com a dieta?!

e não.. não foi só pra perder gordura que o cara me deu aes...

no primeiro momento combinou ox e anfetamina e perdi 15kgs.. perdi pouco bf mas ganhei bastante massa magra..

no segundo me passou deposteron.. 3 ampolas de 15 em 15 dias e mais 3 de choragon.. para ganhar definição...

acontece Q!

no segundo deposteron que tomei..

veio natal e reveillon e não consegui seguir nem treino nem dieta a risca.. perdi todos os resultados que tinha ateh aquela data..

que era a definição que eu queria...

ah sim..

detalhe.. desde q eu cheguei lah.. eu nunca disse pra ele q eu queria ficar um monstro de grande.. sempre disse q meu objetivo era ficar magro e definido!

Postado
detalhe.. desde q eu cheguei lah.. eu nunca disse pra ele q eu queria ficar um monstro de grande.. sempre disse q meu objetivo era ficar magro e definido!

:huh:

Cada um com seus objetivos

Pra começar esse é o primeiro médico que vejo que receitou anabolizantes para uma pessoa que não tem nenhum tipo de doença.

SEGUNDO anabolizantes não fazem ninguém perder gordura.!!

O que acontece que eles elevam o metabolismo basal, nada mais do que isso.

Em relação ao ciclo oxan + dura não entendi nada, formata melhor isso ai.

Postado
:huh:

Pra começar esse é o primeiro médico que vejo que receitou anabolizantes para uma pessoa que não tem nenhum tipo de doença.

SEGUNDO anabolizantes não fazem ninguém perder gordura.!!

O que acontece que eles elevam o metabolismo basal, nada mais do que isso.

Em relação ao ciclo oxan + dura não entendi nada, formata melhor isso ai.

olha.. oq eu vou falar vai parecer não ser amistoso.. mas não é a intenção ok?!

sinceramente..

se vc não viu médico que receitou anabolizante pra qualquer pessoa é por que não procurou direito...

quanto a perder gordura...

se vc elevar o metabolismo basal e manter uma dieta balanceada de carboidratos e rica em proteinas como eu tenho mantindo vc perde gordura de tabela, pois é a fonte de energia que seu corpo vai utilizar se vc fornecer a quantidade de energia necessaria..

se quiser inclusive eu passo uma cópia da dieta q eu estava seguindo..

agora o meu objetivo é crescer um pouco mas com definição, a ox creio q ele me passou para dar a definição e não me deixar inchado ( como eu não conheço os efeitos da dura ) pois repeti diversas vezes pra ele que não queria ficar roliço!

e se vcs quiserem..

eu posto meus ganhos segundo os exames do próprio médico pra vcs verem a evolução

Postado
QUOTE(duhzinho @ 14/01/09)

então..

eu não quero ficar gigantesco manja? quero me sentir bem comigo msmo manja..

eu tava com 22% de gordura man... se eu colocar uma foto de como eu tava antes do tratamento talvez vc entenda meus objetivos..

eu tava usando calças 46/48

tenho 1.79m

agora eu quero um pouco mais de volume.. mas pouco.. nada de exagerado!

Postado
se vc não viu médico que receitou anabolizante pra qualquer pessoa é por que não procurou direito...

Amigo o que quis dizer foi, que é dificl SIM se conseguir um medico que receite anabolizantes sem fazer diversos tipos de criticas, dizendo que vc pode morrer e etc.

A medicina ainda é muito hipocrita quanto a esteroides

Pelo menos por aqui.

Postado
Amigo o que quis dizer foi, que é dificl SIM se conseguir um medico que receite anabolizantes sem fazer diversos tipos de criticas, dizendo que vc pode morrer e etc.

A medicina ainda é muito hipocrita quanto a esteroides

Pelo menos por aqui.

por isso q antes de tudo eu disse q o q eu ia falar podia não parecer mto amistoso ;)

mas e quanto a dieta?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...