Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dieta] Opinião/ajuda.


Lordkow

Posts Recomendados

Chocolate eu gosto ter, um quadradinho por dia de toda uma barra de 160g não é muita coisa, basta vc não comer a barra toda e sim apenas um quadradinho.

Opções para substituir barra de cereais, em uma dieta que já está carente em gordura é por exemplo amendoim. Uma barrinha de cereal tem 25g e contém Carbo: 18g , Proteínas: 1g , Gorduras Totais: 1,1g , Valor Energético: 84Kcal; 30g de amendoim tem: Carbo: 6,09g , Proteínas: 8,6g , Gorduras Totais: 13,7g, Valor Energético: 182Kcal

O total calórico aumenta, daí o que se faz é retirar de carboidrato este valor calórico na dieta. 100kcal equivale a 25g de carboidrato.

Quanto a proteína, qualquer fonte serve. Seu corpo quando se trata de proteína não se interessa em saber se é whey, ovo, frango ou carne. Cada uma destas proteínas tem proporções diferentes de aminoácidos que vale a pena variar, portanto uma dieta com muito whey não chega a ser melhor pq se torna mais pobre de algum outro aminoácido.

Certo.

No caso do whey, a solução está no outro tópico que eu criei sobre suplementação. Onde eu perguntei sobre tomar BCAA pra suprir essa necessidade de aminoácidos. Mesmo porque, eu acho que seria bacana tomar antes e depois do treino de judô pra depois ir malhar, logo em seguida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...