Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturista Brasileiro Com Apenas 18 Anos. Natanael Tomás.

Sardinha´s Gym

Posts Recomendados

quanto tempo ao Total ele tem de treino? no video ele disse 1 ano mais ao total quanto tempo?

o cara tem futuro sim, shape legal, assimetria, volume, e uma mestre ao lado dele ahauhau

to precisando de um mestre assim, os instrutores da academia nova aqui não sabem nem pra que serve cada exercício.. :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o cara tem futuro sim, shape legal, assimetria, volume, e uma mestre ao lado dele ahauhau

voce queria dizer simetria neh manow ? hehe

shape do cara mto maneiro , tem futuro sim , e o sardinha sempre transmite uma tranquilidade , deve ser show ter ele como treinador , o mlk ta em boas mãos !

Editado por jazzis
Link para o comentário

quanto tempo ao Total ele tem de treino? no video ele disse 1 ano mais ao total quanto tempo?

to precisando de um mestre assim, os instrutores da academia nova aqui não sabem nem pra que serve cada exercício.. :mad:

São 3 anos e meio!

Link para o comentário

video bacana!!

ele vai competir pela IFBB ou NABBA?

ja canssei de rasga short na academia agachando, lycra seria mais para o conforto mesmo.

abraços

Mandei sua pergunta pelo facebook do Sardinha e ele respondeu: "Wff e WBBF será uma certeza esse ano, em pelo menos 2 campeonatos...entre eles os Profissionais, pois já sou Pró nessa entidade, pela NABBA, tenho que voltar ao Brasileiro, e se Deus quiser o Sulamericano e Mundial de novo, e se eu tiver uma oportunidade de ir no Brasileiro da IFBB, irei, para tentar uma vaga para o Arnold... Deus me ajude..."

Link para o comentário

Parabens pelo video, realmente é uma grande promessa, novo e bem estruturado parabens também a o sardinha, super genial a forma de treinamento, shape dele é um objetivo particular, apenas com mais qualidades.

Obrigado Epic!!!!

Abraço

Muleque tem futuro!!!

E gostaria de agradecer o fato do Sardinha (pelo menos seus representantes) estarem constantemente postando e respondendo a galera aki do Forum Hipertrofia, é de grande valia para todos nós.

Abraço

Muito obrigado Marc01. Sempre que necessário eu entro em contato com o Sardinha e respondo para o pessoal aqui! Espero que em breve uma nova plataforma do site fernandosardinha.com.br facilite nossos contatos! Em breve espero anunciar a abertura desse novo site.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...