Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturista Brasileiro Com Apenas 18 Anos. Natanael Tomás.

Sardinha´s Gym

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fico muito feliz quando vejo pessoas como o Sardinha participando do forum, temos muito a aprender com você, espero que visite-nos mais vezes para passar um pouco de seu conhecimento!

O Atleta sem duvidas tem muito futuro, ainda mais sendo treinado por você, estou acompanhando, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal agradeço a todos pelos comentários. São esses comentários (elogios ou críticas) que nos estimulam a postar e fazer mais vídeos. Podem ter certeza que tudo o que acontece no fórum com relação aos vídeos da Sardinha's Gym o Fernando fica sabendo. Ele fica muito feliz quando mostro pra ele os comentários dos vídeos. É um reconhecimento de um trabalho de anos realizado de forma verdadeira e eficaz. O problema é que o Sardinha tem uma agenda bem movimentada. Tem uma novidade que acho esse o momento oportuno para anunciar. Estamos desenvolvendo um site novo do Fernando Sardinha. Além de falar sobre a carreira do Atleta, o site terá uma parte destinada para discussões de artigos. Teremos como missão nesse módulo estimular o uso das referências bibliográficas por parte dos autores, para que as informações tenham crediblidade. Isso que dizer que o leitor que quiser aprofundar o tema abordado no artigo saberá as fontes nas quais o autor utilizou para escreve-lo. Isso na nossa visão é um compromisso com todos os leitores e com o esporte. Muitas novidades virão! Contamos com vcs!

Link para o comentário

vídeo legal, treino bem diferenciado. eu já vi alguns vídeos do Sardinha e pra uma pessoa que diz querer crescer o esporte, não faz as coisas certas pra isso acontecer.. não completamente pelo menos. acho a postura dele (e de muitos outros o do esporte) muito forçada. sabe aquele pensamento: aqui é musculação, não tô nem aí pro que os outros pensam e acham? vocês querem mostrar isso de qualquer forma e muito a sério. de uma forma arrogante e isso não ajuda em nada. eu por exemplo acho que ele usa calça de lycra pra parecer diferente e dar uma provocada nos que acham o esporte uma coisa bizarra, o que não ajuda em nada. um shorts seria infinitamente mais confortável e não é questão de gosto não, é fisiológico. =)

Link para o comentário

vídeo legal, treino bem diferenciado. eu já vi alguns vídeos do Sardinha e pra uma pessoa que diz querer crescer o esporte, não faz as coisas certas pra isso acontecer.. não completamente pelo menos. acho a postura dele (e de muitos outros o do esporte) muito forçada. sabe aquele pensamento: aqui é musculação, não tô nem aí pro que os outros pensam e acham? vocês querem mostrar isso de qualquer forma e muito a sério. de uma forma arrogante e isso não ajuda em nada. eu por exemplo acho que ele usa calça de lycra pra parecer diferente e dar uma provocada nos que acham o esporte uma coisa bizarra, o que não ajuda em nada. um shorts seria infinitamente mais confortável e não é questão de gosto não, é fisiológico. =)

Olá Brokenhearted, fico feliz que tenha gostado do vídeo!

Respeito a sua opnião mas não é esse o sentido das coisas. O fato do Sardinha e de muitos fisiculturistas usarem lycra não é questão de provocar, mas sim algo relacionado ao conforto e gosto pessoal, o que é muito importante. Quando um fisiculturista anda em um shopping por exemplo ele não está provocando, pelo contrário, é uma pessoa que sofre preconceito tanto quanto o gay, o gordinho, o magrinho, etc. Penso eu que não é porque as pessoas se sentem provocadas ou acham bizarro devemos mudar nosso modo de vestir. O gordinho ou o magrinho usam lycra na Sardinha's Gym normalmente!!! Tenho certeza que o fato da pessoa usar lycra ou usar um short não é um fator importante para a tal colaboração com o esporte que estamos falando. Colaborar com o esporte na minha opinião é transmitir sempre uma informação verdadeira para todos os praticamentes de musculação, pois este é a "mãe" para qualquer atividade física, desde o balé ao powerlifting. Por isso levamos realmente muito a sério, afinal isso é premissa, ou deveria ser, para todos os formadores de opinião de qualquer segmento, seja esportivo ou não. Não sei onde voce mora, mas se for possível visite a Sardinha's Gym e converse com o Sardinha pessoalmente. Tenho certeza que irá mudar de opinião e verá que não tem arrogância e sim respeito com o esporte!

Editado por Sardinha´s Gym
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...