Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Óleo De Coco: Uma Maravilha Pra Saúde!

renanss23

Posts Recomendados

O óleo de coco é uma gordura rica em triglicerídeos de cadeia média (TCM). Os TCM possuem uma absorção diferente dos outros tipos de gordura. Eles são rapidamente absorvidos e utilizados como fonte de energia não ficando estocados nas células de gordura. Assim, o consumo de óleo de coco promove maior saciedade e queima de gordura, favorecendo a perda de peso.

oleo-de-coco1-300x300.jpg

Além disso, o óleo de coco contribui para a redução do colesterol total e triglicerídeos sanguíneos e aumento do colesterol bom (HDL), protegendo o organismo contra doenças cardiovasculares.

Ele também é rico em acido láurico, uma gordura presente no leite materno, que protege o organismo contra os vírus, bactérias e fungos.

Além disso, ele contém elevadas quantidades de antioxidantes protegendo o organismo contra o ataque dos radicais livres, diminuindo o risco de desenvolver doenças crônicas como câncer e também o envelhecimento precoce.

oleo-de-coco-diminui1-300x261.jpg

O consumo de óleo de coco também pode ajudar nos casos de prisão de ventre, favorecendo o bom funcionamento intestinal.

Um estudo mostrou que o consumo de 30 ml de óleo de coco ao dia (3 doses de 10ml) por 2 meses reduziu o peso corporal, a circunferência da cintura, o colesterol total, triglicerídeos sanguíneos e aumentou o HDL. Todos esses fatores contribuíram para a redução do risco de desenvolver diabetes e problemas cardíacos.

Oleo-de-Coco1-300x180.jpg

O óleo de coco extra virgem pode ser utilizado em substituição ao óleo de soja, já que tolera elevadas temperaturas sem perder suas propriedades. Além disso, ele pode ser adicionado à sucos, vitaminas, saladas e até mesmo tomado de colherada, já que tem um sabor agradável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

òleo de coco eu grande aliado para a perca de peso,ma stemos que tomar cuidado com os oleo de coco em pois existem alguns que não são naturais deve ter alguma mistura pois esta muito barato,eu comprei mas não vou divulgar a marca mas ele não funciona eu desistir de comprar, minha a amiga comprou de outro site e perdeu 6 kilos em 3 semanas,comprei novamente e o resutado muito bom perdi meus 5 kilos 2 semanas,o site que comprei e www.oleodecococapsulas.xpg.com.br ele e muito bom a marca que eles vende eu tenho outros amigos que compraram tambem e gostaram muito,o ruim e que existe muita gente querendo tirar aproveito das apurtunidades que aparece essa e minha dica.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Galera,

To usando Oleo de Coco, uma colher em jejum e outra pos almoço.

Faço dieta de baixa calorias.

1 fatia de pao integral pela manha

Almoço moderado

Nao janto, mas como alguma coisa.

Voces tem relatos de gente que emagreceu com o uso destes?

Preciso perder 5 quilos.

Isso não é dieta, isso daí é anorexia. Meu caro, acredito que você não ganhou 5kg do dia para noite, então monta uma dieta boa e cuide para o resultado aparecer com o tempo sem prejuízo da sua saúde.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...