Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ellenberger Vence Luta Acirrada Contra Sanchez Em Casa Pelo Ufc!


Posts Recomendados

Postado (editado)

O americano Jake Ellenberger deu show em casa e derrotou o compatriota Diego Sanchez no evento principal do UFC: Sanchez x Ellenberger nesta quarta-feira. Natural de Omaha, onde aconteceu a luta, Ellenberger foi melhor nos dois primeiros rounds e aguentou uma reação furiosa de Sanchez no último assalto para sair com a vitória por decisão unânime dos jurados. O evento também contou com nocautes espetaculares de Stipe Miocic e Jonathan Brookins, além de uma finalização de Ivan Menjivar num combate cheio de reviravoltas com John Albert. O Brasil esteve representado por três lutadores, mas somente um saiu vencedor: Ronny Markes, que bateu Aaron Simpson na decisão dividida dos jurados.

sanchez-x-ellenberger.jpg

Como esperado, os dois pesos meio-médios do evento principal partiram para a trocação desde o início. Sanchez, como sempre, golpeou andando para frente, mas Ellenberger estava mais certeiro nos contragolpes. Foi desta forma que o lutador da casa derrubou o adversário nos minutos finais do primeiro round, com um gancho de esquerda, mas Sanchez rapidamente voltou a ficar de pé. O segundo round foi mais equilibrado, mas Ellenberger voltou a ser superior, terminando o round com uma queda em que ficou por cima e abusou das cotoveladas no rosto.

Diego Sanchez veio com ainda mais vontade para o último round, disposto a virar o placar, e abriu uma ferida na testa do adversário, mas Ellenberger tratou de se movimentar para sair do raio de ação do lutador da Jackson's MMA. O dono da casa derrubou o rival, mas nem assim conseguiu conter Sanchez, que tomou suas costas e o acertou com incontáveis socos de esquerda no rosto no último minuto. Ellenberger só saiu de baixo nos 10s finais e terminou a luta na trocação franca, sob aplausos entusiasmados da plateia.

No co-evento principal, Dave Herman começou melhor que Stefan Struve, acertando bons chutes e socos numa luta sem muita movimentação. No segundo round, porém, o gigante holandês tomou o centro do octógono, caçou o adversário e o derrubou com um belo uppercut de direita. Struve aproveitou o momento, montou sobre o americano e o castigou com socos sem resposta até o árbitro decretar o fim da luta, com 3m52s de assalto.

Editado por renanss23

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...